O Departamento
Estadual de Trânsito – Detran/SE realmente escolheu a melhor forma de
dificultar a vida das pessoas, mudando o sistema de pagamentos do IPVA. O novo
serviço é falho, uma vez que o Banco do Estado de Sergipe – Banese, autoriza imprimir o boleto em seus caixas, mas muitas vezes está com esse serviço
indisponível, assim como no site do órgão. O jeito é disputar uma senha e
passar, pelo menos, a metade de um dia e quando o cidadão busca outra alternativa no Shopping Riomar, o atendente responde "aqui nesta unidade não está imprimindo o boleto". Uma pergunta que
não quer calar: já que gastou tempo, papel e dinheiro para enviar o documento
informando aos usuários sobre a forma de pagamento para "facilitar" a vida da população, porque não enviou o próprio
boleto de pagamento para as residências, como acontecia todos os anos? Sem citar a burocracia para renovar a CNH e a despreparação das pessoas que fazem o atendimento. Parece que os dirigentes deste Órgão pensam que as
pessoas não têm o que fazer ou são idiotas. É uma via Crúcis!
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