Marca celebra a
festa mais importante do ano com lançamento de kits presente para encantar os
consumidores
O Boticário acredita que existem
diversas formas de disseminar gentileza, carinho e promover coisas boas a quem
se quer bem. São gestos que podem surgir de um cumprimento delicado no elevador
ou ao reatar o contato com um amigo com quem não se fala há muito tempo. Para a
marca, presentear é uma forma de fortalecer os laços entre as pessoas e, por
isso, em 4 de novembro, chegaram às lojas de todo o Brasil diversas opções de
kits presente que prometem encantar os consumidores neste Natal.
O delicado Lily Essence vem
em opção que reúne bom gosto e exclusividade para mulheres de rara beleza. Além
do perfume, desenvolvido com óleos essenciais dos lírios Stargazer,
inclui um sabonete da mesma fragrância e dois produtos desenvolvidos
exclusivamente para a data: uma bolsa clutch e o óleo em creme.
Cheio de encanto é o kit Glamour que
traz desodorante colônia, sabonete e dois produtos inéditos: um espelho
personalizado e perfume para cabelo.
Para
mulheres que precisam de uma experiência revigorante, o presente perfeito é o kit Nativa SPA Pitaya,
que traz três produtos irresistíveis: souflé hidratante, açúcar esfoliante e
sabonete em barra.
Para homens poderosos, Malbec é
tão marcante quanto seus consumidores. Diferenciado, uma exclusiva caixa feita
em madeira comporta: desodorante colônia, gel após barba, sabonete
perfumado e sabonete líquido. Depois do uso, a caixa vira um acessório ideal
para guardar documentos e correspondências.
Egeo foi desenvolvido para
homens envolventes e irresistíveis. Além da reconhecida fragrância, o kit ainda
traz outros itens que inspiram atitudes ousadas e sedutoras, como: desodorante
colônia, balm após barba e desodorante roll on.
As cintas das embalagens de
todos os kits viram cartões de presentes e trazem mensagens de felicitações que
traduzem a essência das marcas.
Para pequenas demonstrações de
carinho e agradecimento, O Boticário ainda oferece Nativa SPA Sabonete BomPresente.
Em forma de estrela, o sabonete vem três opções de fragrância: Kiwi, Blueberry
e Açaí.
As novidades chegaram às
3.660 lojas de O Boticário em 4 de novembro.
Sobre O Boticário - Inaugurado
em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a
maior rede de franquias do Brasil. Unidade de negócio controlada pelo Grupo
Boticário, a empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas
em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis,
sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem,
perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções,
desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!