Produtos de perfumaria, cuidados pessoais,
maquiagem e acessórios chegam com as cores do Brasil e levam alto-astral a
todas as torcedoras
|
|
Os brasileiros sempre levaram
alto-astral para os quatros cantos do planeta, mas agora vamos provar, em
território nacional, que somos a torcida mais linda do mundo, graças à beleza e
à alegria das nossas mulheres. Em meio a este clima de celebração, O Boticário
lança o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações para diversas
regiões do país, ainda conta com lançamentos exclusivos de produtos para o
consumidor e muita vibração.
Para liderar essa festa, a
fragrância Linda Brasil é
relançada. O produto foi um grande sucesso em 2004, quando esteve presente no
portfólio da marca, em edição limitada. Linda Brasil representa a essência da brasileira – que é
admirada e tem uma beleza toda especial. A fragrância é envolvente e foi
inspirada em mulheres que gostam de curtir a vida com alegria e que contagiam
as pessoas à sua volta.
Criada pelo perfumista Cláudio
de Deus, combina notas quentes e macias do âmbar e do musk ao frescor e à
sofisticação de notas florais e frutais. “Linda é a marca em nossa perfumaria
que exalta a feminilidade brasileira, por isso Linda Brasil é o grande destaque do movimento #torcidalinda”,
explica a diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella Wanderley.
Nova
coleção Intense Brasil em Festa - A coleção de maquiagem Intense Brasil em Festa vai estar
no nécessaire de toda torcedora, permitindo que ela renove o seu look,
deixando-a ainda mais linda e no clima de celebração. O Duo Batom Brasil em Festa traz as cores verde e amarelo
em um único produto. Com ele, as mulheres poderão representar o Brasil de forma
divertida e feminina. Uma sugestão é aplicar o batom verde no contorno dos
lábios e o amarelo no centro da boca. Outros produtos do portfólio regular da
linha Intense também podem ser agregados à produção, como o brilho labial, que
confere um toque especial aos lábios.
Outra novidade de Intense é o Estojo de Minilápis. Ele traz
cinco cores de lápis - que podem ser aplicados nos olhos, no rosto ou em
qualquer parte do corpo -, e um stencil com diferentes formas geométricas para
a consumidora criar desenhos e personalizar o visual.
Visual
descolado com novidades da linha CAPRICHO - A coleção CAPRICHO Dream Team traz cor,
atitude e alegria para deixar os dias de festa ainda mais divertidos. Uma super
novidade é a Sombra Para
Cabelos nas cores verde e amarelo. Com ela, é possível fazer mechas
e deixar a comemoração ainda mais irreverente. Para aplicar, basta separar uma
mecha fina de cabelo, começar a aplicação próxima da raiz, e seguir em direção
às pontas. É possível utilizar mais que uma camada para deixar a cor mais
intensa. A estrutura em pó da sombra para cabelos é inovadora no mercado
brasileiro, de fácil aplicação e mantém a leveza dos fios. Para retirar o
produto, basta lavar com água e shampoo.
A outra novidade da coleção
é o Trio de Sombras nas
cores verde, amarela e
azul. Com ela é possível criar um looksupercolorido, com a cara da
torcida.
Lançamentos
de Cuide-se Bem deixam mais linda a pele da torcida - Para conquistar elogios e
marcar um golaço com a torcida, a linha Cuide-se Bem chega com quatro loções hidratantes com
fragrâncias exclusivas inspiradas
em ingredientes brasileiros: Maçã
Verde, Lírios Amarelos, Frutas Silvestres e Sálvia eÁgua de Coco.
As loções hidratantes possuem textura cremosa, de rápida absorção e são fáceis
de espalhar. Sua fórmula, elaborada com vitamina E e pantenol, proporciona
aspecto de pele aveluda e hidratada por 24 horas.
Acessórios
completam produção com estilo - Desenvolvidos para quem
adora uma produção caprichada, O
Boticário ainda oferece acessórios para todas torcerem pelo Brasil.
Os produtos realçam a feminilidade para a celebração com muito alto-astral.
As estampas são exclusivas e os
tecidos têm toque acetinado. Entre os produtos disponíveis estão a maxi Bolsa, acessório que traz
elegância para o visual; Bolsa
tiracolo, prática e perfeita para ser levada a todos os lugares; Kit Viagem, com quatro frascos
plásticos oferecendo praticidade no tamanho certo para viagem; Nécessaire com uma ampla
abertura, facilitando a organização da bolsa, e Lenço estampado para dar um ar sofisticado e criativo ao
look.
Nativa
SPA traz águas de banho para revitalizar a energia - Ideais para serem usadas
por todo o corpo, prolongando a deliciosa sensação de frescor e conforto do
banho, as águas de Nativa SPA são
um verdadeiro convite à renovação e o toque final para as mulheres aproveitarem
cada momento da festa.
Produzidas com
ingredientes naturais e exóticos, as novidades chegam três fragrâncias
refrescantes: Limão &
Patchouli, Águas de Hibisco e Anis e Águas de Ylang e Noni, todas
inspiradas nas cores do Brasil. Estas verdadeiras explosões de cheiros estarão
nas lojas a partir de 14 de abril.
Homens
também podem participar desta torcida - Desenvolvido para o homem
cheio de energia ao curtir a vida, O
Boticário lança uma fragrância - em edição limitada - que fará
parte da preparação do público masculino. Quasar Brasil é inspirado no entusiasmo do brasileiro e
celebra o espírito de confiança e otimismo marcantes do nosso torcedor.
Uma fragrância que
possui notas cítricas de saída, combinadas ao frescor do fougère e à energia
prolongada do fundo amadeirado.
Quasar Brasil também chega às lojas em 14 de abril e é o
presente ideal para o torcedor apaixonado e cheio de entusiasmo.
Campanha publicitária - Para apresentar a coleção
inteira de produtos que O Boticário preparou para celebrar a beleza da torcida
brasileira, uma campanha criada pela AlmapBBDO promete colocar todo mundo em
clima verde-amarelo.
O comercial “Torcida
Linda”, que estreou esta semana no o intervalo do Fantástico, da Rede Globo,
foi embalado pela voz da cantora Paula Lima, com um jingle vibrante e
emocionante que ressalta a beleza das nossas torcedoras e convoca as mulheres a
conhecer e experimentar esta nova linha. No filme, em clima alegre e
descontraído, mulheres formam uma corrente azul, verde e amarela se preparando
com os novos produtos da coleção Torcida Linda de O Boticário. As novidades da
marca aparecem no final do vídeo.
Na campanha impressa, a exuberância das
brasileiras se revela nessa torcida linda em dois anúncios que trazem também os
novos produtos e títulos convidativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!