Nova coleção de
maquiagem Make B. Barroco Tropical leva sofisticação e opulência ao maior
evento de moda do país. Espaço #torcidalinda convida fashionistas a aderirem ao
movimento da mais bela torcida do mundo
Em sua oitava participação
como patrocinador oficial do São Paulo Fashion Week, O Boticário traz
a opulência do dourado para vestir seu lounge de Make B.
Barroco Tropical, recém-lançada coleção outono-inverno de maquiagem, criada a partir
da parceria entre o make up artist Fernando Torquatto e o
estilista mineiro Ronaldo Fraga, responsável pelo traço gráfico da coleção.
Aberto ao público, o espaço apresenta as novidades em serviços gratuitos
de make e nail bar, oferecendo uma verdadeira
experiência de moda e beleza aos visitantes do Parque Cândido Portinari.
Outra grande novidade desta
edição é, na verdade, uma convocação: o lounge reserva um
espaço especial para o movimento #torcidalinda, incentivando os fashionistas a
mostrarem toda sua beleza e alto astral na hora de torcer. O movimento conta
com ativações em todo o país e lançamentos exclusivos de maquiagem, perfumaria,
cuidados pessoais e acessórios em cores vibrantes, como o clima que toma conta
do país.
Serviços
No espaço reservado para Make
B., estarão disponíveis dez ilhas de maquiagem, com profissionais treinados
pela marca fazer os looks e dar dicas aos participantes, e cinco pontos de
esmaltação. Para tornar a experiência no nail bar ainda mais
agradável, durante o serviço a pessoa vai ouvir uma trilha sonora exclusiva.
Quem visitar o lounge poderá
conhecer Make B. Barroco Tropical Deo Colônia –
fragrância sofisticada e envolvente que faz parte da coleção
outono-inverno. O já tradicional ponto de encontro dos fashionistas terá também
telões para a transmissão dos desfiles ao vivo.
Cobertura
Quem não puder ir até o Parque
Villa Lobos poderá acompanhar em tempo real tudo que acontece por lá por meio
da cobertura especial feita por O Boticário em seus canais: no Instagram
(@oboticario), Twitter (@oboticario) e pelo site www.boticario.com.br/vivalinda
Sobre
Make B. e Make B. Barroco Tropical
A linha de maquiagem Make B. foi desenvolvida
para atender a mulher moderna, sofisticada, que está sempre antenada às
tendências de moda e beleza. A linha Make B. Barroco Tropical surgiu a partir
do processo criativo com inspiração do 21st Century Romance, que
resgata temas classicamente românticos de forma repaginada.
Para
materializar esse conceito, a marca convidou o renomado estilista mineiro
Ronaldo Fraga, que criou um registro gráfico exclusivo para compactações,
decorações e embalagens dos produtos. A escolha das cores, mais uma vez, contou
com aexpertise do make up artist da marca,
Fernando Torquatto. A coleção, que traz 15 itens de maquiagem, cinco acessórios
e uma fragrância, está disponível nas lojas, no e-commerce e
com as revendedoras O Boticário.
“A riqueza dos
detalhes, a predominância do dourado, o contraste de cores fortes, a elegância
do preto e a sofisticação são características marcantes de Make B. Barroco
Tropical. Brocados e rendas fizeram parte do universo de inspiração da linha.
Aliado a isso, temos o toque tropical por meio de uma paleta de cores
variadas”, explica Isabella Wanderley, diretora de Marketing de Produto de O
Boticário.
A linha completa de Make B.,
criada em 2010, oferece mais de 130 itens regulares, além de coleções especiais
ligadas aos movimentos da moda.
Sobre O
Boticário
O Boticário é uma empresa
do Grupo Boticário. Fundada em 1977, em Curitiba (Paraná), a empresa tem hoje a
maior rede de franquias do Brasil e conta com mais de 900 franqueados e 3.600
pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm
preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens,
entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores
solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!