FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Por indefinição política, Emília Corrêa antecipa despedida e agradece colegas na Câmara

Emília Correa em entrevista ao radialista Eron Ribeiro
Em virtude de uma indefinição política, a vereadora Emília Correa (DEM) utilizou a Tribuna nesta quinta-feira, 3, na Câmara Municipal de Aracaju, para  antecipar o agradecimento pelo período que esteve no parlamento enquanto primeira suplente no processo sucessório.


Bastante emocionada, a parlamentar lamentou o momento de indefinição e afirmou que aprendeu muito com os colegas. "Sou uma simples suplente, mas aprendi muitos com os vereadores, onde se tornaram meus amigos”, reconheceu.

Emília Corrêa disse que a cadeira do vereador Josenito  Vitale está à disposição a qualquer tempo. “Nitinho poderá retornar ao parlamento e ocupar a cadeira enquanto titular absoluto, no entanto, apesar do mesmo não ter dado garantias do seu retorno, aproveito para agradecer a todos. Pode ser que na próxima semana já não esteja como vereadora titular, por isso, antecipo o meu agradecimento aos colegas vereadores, servidores, assessores de imprensa e todos aqueles me dedicaram atenção, cordialidade e que foram prestativos na hora que precisei. Aqui fiz grandes amigos e construí vínculos”, disse emocionada.

O vereador, doutor Agnaldo, reconheceu o empenho e comprometimento da vereadora em trazer assuntos relevantes e com simplicidade, sempre ajudando a clarear as ideias.  "Emília mostra como o povo é prejudicado em termos de saúde e educação quando não dispõe de condições básicas. Nós vereadores ficaremos órfãos de seu trabalho e de sua presença nesta Casa", destacou.

Para o vereador, pastor Roberto Morais, a saída de Emília Correa deixará uma grande lacuna.  "Com  a saída, a bancada feminina diminuíra. Emília Correa enalteceu o trabalho da Câmara pela preparação, honradez e caráter", pontuou.

O vereador Emanuel nascimento fez questão de dizer que independentemente de questões políticas, a democrata defendeu o seu governo com legitimidade e compromisso com a verdade. "Dra Emília cumpriu o seu papel, apesar dos vários problemas na administração de João, sempre foi leal. Foi uma honra conhecê-la", disse.

O vereador Max Prejuízo parabenizou a parlamentar pelo compromisso com o povo aracajuano. “Estou triste com a saída de Emília Correa, mas feliz porque tenho certeza absoluta que ela volta para esse parlamento", acredita.

"Tenho absoluta certeza que Emília Correa não sai, mas não posso falar pelo partido. Digo-lhe com certeza que vou oficializar hoje a minha candidatura a deputado federal", anunciou o vereador Renilson Félix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!