Mardney à direita |
Considerado um valor promissor para o futsal, o pivô Mardney Almeida, de 26 anos, e que atualmente veste as cores do Mombaça Futsal (CE), quer alçar voos mais altos para concretizar o grande sonho: ser reconhecido no esporte e defender a Seleção Brasileira de Futsal.
Com estilo de jogo agressivo e moderno, Mardney se destaca por ser um pivô que sabe atuar em todas as faixas de quadra. Ele já foi artilheiro e considerado o melhor jogador na Taça Brasil de Futsal Adulto 2ª Divisão em 2012 e 2013.
Onde tudo começou - Mardney começou no futsal atuando pelo time do Colorado de São Cristóvão (SE). Ainda em Sergipe, onde nasceu, o atleta teve passagens por Real Moitense (SE) e Internacional de Ribeirópolis (SE).
Depois de rápido período pelo futsal paranaense, Mardney foi contratado pelo Cajuína (PI), onde conseguiu se firmar e se tornar um dos principais jogadores da equipe piauiense.
Em 2013, Mardney, ainda atuando pelo Cajuína (PI), desembarcou em Sergipe para se tornar o melhor jogador na Taça Brasil e levar sua equipe à Divisão Especial.
Atualmente o pivô é um dos destaques do estadual cearense. Mombaça, sua equipe, finalizou a primeira fase com a primeira colocação do grupo B. Um dos principais jogadores do time cearense, Mardney já marcou 10 gols e segue na briga pela artilharia da competição.
Da Ascom CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!