Übermodel esbanjou
beleza e personalidade com make iluminada e marcante no último desfile de sua
memorável carreira
As lágrimas de emoção não
atrapalharam em nada a beleza de Gisele Bündchen em seu último desfile,
realizado nessa quarta-feira (15) pela Colcci, no SPFW. O look bombástico,
em uma pegada punk comportado, retratou uma mulher cheia de
atitude e força, mas que também pode ser vista no dia a dia. Exatamente como
Gisele se mostra na vida real. Suellen Johann, maquiadora sênior de O
Boticário, ajuda a desvendar os segredinhos da maquiagem e dá dicas de como
reproduzi-la. A beleza do desfile da Colcci foi assinada por Robert Estevão
(cabelo) e Henrique Martins (maquiagem).
Suelen explica que a make seguiu
a linha normalmente utilizada por pela top – pele bem feita e
iluminada, sobrancelhas definidas e lábios discretos. As novidades ficaram por
conta do delineador gatinho, com traçado médio, na parte superior e inferior
dos olhos e o lápis preto na linha d’agua, de fora até a metade. “Essa é uma
forma diferente de abrir e ampliar o olhar. Além disso, o efeito combina muito
bem com o traçado do delineador na parte superior”, justifica Suelen.
Para reproduzir a make da top,
que também foi usada por outras modelos no desfile, Suelen sugere ainda uma
generosa aplicação de máscara para cílios, batom nude e um blush rosado, bem
natural, para dar aquele ar saudável à produção.
Confira abaixo a lista de produtos que Suelen Johann sugere para
reproduzir a make de Gisele:
Make B.
Primer Facial Alta Definição
Preço
sugerido: R$ 61,99
Make B.
Universe Collection Delineador Eclipse Deep Black
Preço
sugerido: R$
51,99
Make B.
Lápis para Esfumar os Olhos - Preto
Preço
sugerido: R$
35,99
Make B.
Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços
Preço
sugerido: R$ 65,99
Make B.
Solução para Sobrancelha
Preço
sugerido: R$
41,99
Make B.
Soft Blush - Pétala de Rosa
Preço
sugerido: R$
68,99
Make B.
Batom Perfeito - Rosa Cashmere
Preço
sugerido: R$ 32,99
Sobre
Make B.
Lançada
em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O
Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança,
anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as
passarelas do mundo e tem a moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna,
ousada e sofisticada, que está sempre antenada e busca conhecer as tendências e
movimentos da moda e beleza. Possui tecnologia de Alta Definição (AD), que
proporciona à pele aparência perfeita e revitalizada. Saiba mais sobre Make B.
em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.
Sobre O
Boticário
O
Boticário é
uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba
(Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com
3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900
franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de
ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados
pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos,
sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!