Mendonça submetido ao teste do Cabaré de 5ª |
Por Eliz Moura
A luta pela PEC 300/08 - piso nacional dos militares, bombeiros militares e policias civis; o projeto de anistia aos militares participantes de movimentos reivindicatórios nos estados; a segurança nacional e o combate ao narcotráfico; a disputa interna no Democratas/SE e nas ruas pela Prefeitura de Aracaju em 2012 e muita polêmica. É João Alves ou é Mendonça Prado? Ele une ou desagrega?
Tudo isso, junto e misturado, na ponta da língua do deputado federal e vice-presidente nacional do Democratas, Mendonça Prado, durante a 26ª sabatina do NósnoCabaré.comConvidados, na próxima quinta-feira, 07 de julho, a partir das 19h30, no bar Templo Gelado, localizado à avenida Joventina Alves, nº 195, no bairro Salgado Filho.
E a verticalização da incompetência, existe? Saiba qual a avaliação de Mendonça Prado sobre as administrações Edvaldo Nogueira (PCdoB/SE), Marcelo Déda (PT/SE) e Dilma Rousseff (PT/RS) no Cabaré de 5ª.
O evento acontece toda quinta-feira, foi idealizado pelos jornalistas Chico Freire, Eliz Moura e Ferreira Filho, não tem fim lucrativo, é de livre acesso, a participação na sabatina é franqueada mediante inscrição, os temas são livres e a consumação é pessoal.
Todos os jornalistas participantes são livres para produção de textos fundamentados na pauta do cabaré. A cobertura completa de todas as sabatinas é distribuída voluntariamente para toda a imprensa de Sergipe e reproduzida simultaneamente no blog http://www.bellamafia.org/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!