Justiça do Trabalho de Sergipe empenhada em solução de processos trabalhistas promove grande leilão na capital.
A Justiça do Trabalho de Sergipe, TRT 20ª Região, realiza leilão presencial e eletrônico no dia 19 de Agosto, a partir das 08:30 horas, no Auditório do TRT, em Aracaju/SE. No evento, os licitantes poderão disputar excelentes propriedades, como é o caso do tradicional Clube de Camping em Aracaju/SE. A propriedade está avaliada em R$ 6.000.000,00, contudo poderá ser arrematada com lances a partir de 50% do valor da avaliação.
O Clube com terreno de 15.912m² situado em Atalaia Velha possui as seguintes benfeitorias: Recepção, refeitório, área de camping com banheiros, local para lavar louça, chuveiros, além de diversos coqueiros e plantações. As fotos e os detalhes do local podem ser vistos no site http://www.leiloesjudiciais.com.br/.
Além desse imóvel, os licitantes podem arrematar imóveis comerciais, terrenos, apartamento e fazenda em Aracaju e região. Bem como veículos, diversas máquinas, equipamentos e outros bens todos com até 70% de desconto sobre a avaliação. A lista completa está disponível no endereço eletrônico http://www.leiloesjudiciais.com.br/ ou www.trt20.jus.br.
A Leilões Judiciais Serrano® enfatiza a importância dos interessados visitarem os bens antes do leilão, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano® presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 19:00 horas, sábados, domingos e feriados, das 9:30 às 17:00 horas.
Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Auditório do TRT, Av. Carlos Rodrigues da Cruz, S/Nº, Centro Administrativo, Bairro Capucho, Aracaju/SE. No caso pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais, e pessoa jurídica, contrato social com procuração.
Já para a modalidade eletrônica, o interessado deve realizar cadastro no site http://www.leiloesjudiciais.com.br/ até 24 horas antes do leilão. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 20% sobre bens móveis e 30% sobre bens imóveis, mais comissão do leiloeiro no ato do pregão e o restante no prazo máximo de 24 horas. Alguns bens poderão ser pagos em parcelas não inferiores a 10% do valor da arrematação, mediante pedido por escrito ao juiz, com sinal de 30% e comissão do leiloeiro.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!