A dura situação vivida diariamente pelos sertanejos com a seca tem sido alvo de debates políticos e denúncias com a má distribuição e qualidade da água fornecida na Operação Pipa, no município de Monte Alegre.
Segundo o coordenador da Defesa Civil, Neydmar Loureiro, a população vem fazendo diversas reclamações com relação à qualidade da água, distribuição irregular de tickets, abastecimento dos carros pipas em locais inadequados, perseguições políticas da gestão anterior e outros problemas que vêm afetando os sertanejos.
Para Neydmar, o que está acontecendo é um crime contra a humanidade. “É uma ação criminosa de alguns que pensam em si e estão acostumados aos desmandos políticos que vêm ocorrendo desde as gestões anteriores. A comunidade já está propondo a mudança de alguns responsáveis pela entrega dos tickets em algumas localidades”, disse.
De acordo com o coordenador, a Defesa Civil fará um acompanhamento de todas as pessoas para garantir a entrega dos tickets. “A entrega deve ser feita aos que realmente necessitam. Vamos fiscalizar e investigar as denúncias dos populares. Faremos também uma reunião no dia 17 com os donos de carros pipas para esclarecer as falhas apontadas pela população”, ressaltou Neydmar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!