FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 4 de maio de 2013

17 de Março e Coqueiral: Vereadora diz que realidade é desumana e critica gestão anterior




Emília Correa pede para apurar a responsabilidade dos gestores

Após uma manifestação feita em frente à Câmara Municipal de Aracaju por moradores do 17 de Março e do Bairro Coqueiral, a vereadora Emília Correa (DEM) e demais colegas do legislativo tiraram a sexta-feira, 3, para visitar as famílias que estão alojadas em uma Praça do Conjunto 17 de Março, no Bairro Santa Maria, e as obras inacabadas no Bairro Coqueiral.

Alguns ocupantes do 17 de Março aproveitaram para conclamar a vereadora para que a parlamentar interceda junto ao prefeito João Alves em favor das famílias que estão vivendo em condições precárias. 

Ao comprovar a situação de calamidade pública, Emília Correa prometeu conversar com o prefeito João Alves. “Levarei o problema para discutir em sessão especial na Câmara Municipal e em seguida para o poder executivo. O prefeito João Alves é sensível às causas sociais e a de moradia será mais um desafio que ele irá solucionar em Aracaju”, defendeu.

Quanto ao Bairro Coqueiral, a vereadora lembrou que as obras inacabadas foram deixadas pela gestão anterior.  “São obras realizadas de forma inadequadas e trazem à tona mais um problema para o prefeito João Alves. Resquícios malditos do ex-prefeito Edvaldo Nogueira que ficaram de herança para a nova administração. É uma realidade cruel e desumana”, denunciou. 

Emília Correa afirmou que a situação das famílias do 17 de Março é delicada em face da construção de casas populares inadequadas e irresponsável. “São moradores em situação de risco de morte nesse período chuvoso. Entendo que deve se apurar a responsabilidade desses gestores”, disse.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!