Paraguassu não se conformou por ter perdido o cargo |
Após o término do mandato da atual diretoria da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), pelo fato de não ter sido mantido no cargo de confiança, o ex-diretor de Arbitragem, Paraguassu Fisch Figueiredo, ingressou com ação trabalhista na 29ª do Trabalho de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, alegando, sem qualquer fundamento legal, possuir vínculo empregatício com a entidade.
Entre os pedidos formulados, o ex-diretor pleiteia o recebimento de horas extras, férias, 13º salário, FGTS, entre outros. Paraguassu pretende, ainda, através de outra ação, obter indenização da Liga Nacional de Futsal, esquecendo que a mesma não possui personalidade jurídica, o que torna a ação improcedente.
No rol das testemunhas arroladas por Paraguassu Fisch, destaque para o ex-presidente da Federação Gaúcha de Futsal, Léo Evandro Fraga.
Se a moda pega, todos que deixarem o cargo de diretor de entidade esportiva entrarão com ação na Justiça Trabalhista e, havendo qualquer tipo de reconhecimento do que for requerido, levará o sistema do desporto nacional ao verdadeiro caos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!