Maior
rede de franquias do Brasil, O Boticário comemora a marca de 5
milhões de fãs no Facebook com uma ação especial na rede social. Nos próximos
dias, a fan page da marca terá um header interativo criado a
partir de fotos dos internautas que curtem a página. Em cada acesso, será
apresentada uma combinação diferente dessas imagens, homenageando os fãs e
fazendo com que eles possam se ver no espaço. A ação, criada pela agência
gaúcha W3haus, é inédita entre empresas brasileiras e reforça o perfil inovador
da marca. A fan page de O Boticário foi criada em 2010 para compartilhar experiências,
dicas e histórias que transformem o dia a dia do consumidor, tendo a beleza
como essência. A página traz conteúdo relevante para os internautas,
apresentando novidades, produtos e movimentos da empresa. Pelo Facebook, a
marca também traz coberturas especiais de grandes eventos, como as semanas de
moda de São Paulo (SPFW) e Rio de Janeiro (Fashion Rio).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!