FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Crescimento industrial é foco da diretoria eleita da FIES

Na manhã de hoje, 25, foi realizada no auditório da Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) a posse da nova diretoria da entidade anfitriã, capitaneada pelo empresário Eduardo Prado de Oliveira, reeleito para um novo mandato até o ano de 2015. Autoridades de diversos setores da sociedade sergipana estiveram presentes no evento que culminou num almoço de confraternização no refeitório da instituição. 

Para o presidente eleito da FIES, Eduardo Prado de Oliveira, Sergipe está no rumo certo no tocante ao desenvolvimento econômico e industrial. “Mesmo sendo o menor estado da federação, soube aproveitar o bom momento da economia nos últimos anos, graças a uma gestão competente e comprometida com o futuro”, observa.  Além disso, as políticas de desenvolvimento industrial realizadas em parceria com o governo estadual e órgãos federais continuarão, de acordo com Eduardo Prado.

O presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Andrade, acredita que essa reeleição é importante para o crescimento de Sergipe. “Importante ressaltar a visão do empresário Eduardo Prado das necessidades que o país apresenta e nas dificuldades que teremos pela frente, mas da vontade, garra e determinação de contribuir para que esses obstáculos sejam superados”, afirma. A atuação do dirigente sergipano junto à CNI foi destacada pelo presidente da entidade.

Durante a cerimônia, Jackson Barreto, vice-governador do Estado, parabenizou a nova diretoria e a continuidade nos projetos da instituição com o governo estadual, como o Programa de Desenvolvimento Produtivo (PDP) e o Programa Sergipano de Desenvolvimento Industrial (PSDI) que visam o incremento do setor produtivo.  Essa nova legislatura da FIES tem como objetivo aumentar a qualidade dos produtos sergipanos e assim, fazer com que a indústria local se torne mais competitiva com o mercado nacional. (Ascom - Fies)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!