Modelos
renomadas desfilam looks assinados por Fernando Torquatto com destaque para as
cores laranja e azul
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A atriz Sheron Menezes e a diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota |
Na tarde de quarta-feira, 13, durante a 33ª edição
do São Paulo FashionWeek, O Boticário transformou às passarelas do terceiro
dia da semana da moda em uma festa sofisticada e badalada de Miami Beach. A
marca apresentou MakeB. Miami Sunset, coleção de maquiagem de O Boticário para
as estações primavera e verão 2012/13.
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A gerente
de categoria Maquiagem, Patricia Scholz, a diretora executiva de o
Boticário, Andrea Mota,
receberam a atriz Luciana Vendramini no lounge
da marca. Crédito fotos: Gabriel Cappelletti
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Para apresentar a coleção, as modelos Ana Claudia
Michels, Renata Kuerten, Renata Sozzi e Kamila Hansen desfilaram looks
exclusivos de makes com os lançamentos da marca, assinados por Fernando
Torquatto, make up artist de O Boticário para a linha Make B. e parceiro na
criação desta coleção. A atriz Sheron Menezes, que se prepara para viver uma
vilã, em Lado a Lado, próxima novela das seis da Rede Globo, também conferiu as
novidades no desfile de SPFW. Essa foi a primeira vez que a atriz esteve no
SPFW.
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A
diretora de Marketing de Produtos de O Boticário, Isabella
Wanderley,
no SPFW, antes do desfile de maquiagem da marca realizado
ontem.
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Na sala, os convidados foram surpreendidos com um
cenário inusitado, no qual as modelos desfilaram ao lado de um espelho d´água,
como se estivessem à beira de uma piscina em Miami Beach.
Sobre a
Coleção Miami Sunset - O Boticário viajou a Miami e buscou inspiração no
clima, nas cores e nas festas sofisticadas da cidade para criar a coleção
primavera-verão Miami Sunset. O pôr do sol encantador de um dia de verão foi
fonte de inspiração para o lançamento de 37 itens entre maquiagem, esmaltes e
acessórios. Nas lojas, os produtos estarão à venda, em edição limitada, a
partir de 3 de setembro.
No lounge - O São Paulo Fashion Week termina no próximo sábado
(16). Até lá, o público poderá acompanhar no lounge de O Boticário os desfiles
ao vivo, por meio de um vídeo wall de alta definição, ou fazer um pit
stop para recarregar as energias.Também estão montadas 12 ilhas de
maquiagens, nas quais profissionais credenciados pela marca estarão à disposição
do público para fazer looks completos. Em uma sala especial, estão sendo
ministrados cursos de automaquiagem com duração de uma hora. Os dois serviços
são gratuitos e necessitam de agendamento prévio no lounge.
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