![]() |
Paulo Borges, Andrea Mota e Marcelo Rosenbaum |
Em linha com as principais tendências mundiais da
moda, O Boticário chega à quarta edição como patrocinador oficial do São Paulo
Fashion Week e convida o público a mergulhar, durante seis dias, no mundo da
beleza. De 11 a 16 de junho, os visitantes da Bienal do Ibirapuera poderão
circular em um lounge descontraído, sofisticado e, principalmente,
democrático – acessível a todos, com serviços gratuitos e muito espaço para
interação.
![]() |
Lounge |
A maquiagem premium Make B. assina mais uma
vez a participação da marca no evento. No lounge, os visitantes poderão
conhecer e experimentar os produtos da linha, participar de cursos de
automaquiagem ou fazer um make completo com maquiadores credenciados
pela marca.
Pioneiro em realizar um desfile de maquiagem
na principal semana de moda do país, O Boticário mais uma vez leva às
passarelas coleção inédita, criada especialmente para a primavera-verão
2012/13, que inclui itens de maquiagem e perfumaria. Modelos consagradas, como
Ana Cláudia Michels, fazem parte do casting do desfile, que será
assinado pelo make up artist de O Boticário para a linha Make B.,
Fernando Torquatto.
“Queremos mais uma vez surpreender os fashionistas
e fazer do nosso lounge ponto de encontro e referência de beleza no
SPFW, promovendo experiências, vivências de beleza para o público”, diz a
Diretora Executiva de O Boticário, Andrea Mota. “Nossa participação, com lounge
aberto e um desfile exclusivo de maquiagem, reforça O Boticário como uma marca
democrática, que dialoga com a moda. E Make B. traduz esse conceito, levando
tecnologia, qualidade e tendência aos nossos consumidores.”
O desfile performático, inspirado no conceito da
coleção, tem criação artística de Paulo Borges e cenografia de José Marton e
promete surpreender o público.
Online
Quem não estiver no pavilhão da Bienal também
poderá acompanhar o desfile, que pela primeira vez será transmitido ao vivo
pela página de O Boticário no Facebook.
Pelas redes sociais – Facebook, Twitter e Instagram
–, o público terá acesso a todos os detalhes do evento. A publicitária e
produtora musical Julia Petit, criadora do site Petiscos, foi convidada
novamente para comentar em textos e vídeos tudo o que acontece no
evento. Julia também será a apresentadora de programas transmitidos ao vivo,
via web, diretamente do lounge. Todo o conteúdo também será publicado no
site de O Boticário (www.oboticario.com.br/spfw).
Ações
Ponto de encontro dos fashionistas, o lounge
de O Boticário estará distribuído em ambiente de quase 700 metros quadrados, no
segundo andar da Bienal. No espaço, o público poderá acompanhar os desfiles ao
vivo, por meio de um vídeo wall de alta definição, ou fazer um pit
stop para recarregar as energias nos espaços de convivência ou no restaurante.
Também serão montadas 12 ilhas de maquiagens, nas
quais profissionais credenciados pela marca estarão à disposição do público
para fazer looks completos. Em uma sala especial, serão ministrados
cursos de automaquiagem com duração de uma hora. Os dois serviços são gratuitos
e necessitam de agendamento prévio no lounge.
Cliente fidelidade
A semana de moda mais importante do país receberá a
visita de 100 clientes do Programa Fidelidade O Boticário que vão conhecer o
evento a convite de O Boticário. Convidados por Fernando Torquatto, via
mensagem de voz, eles terão prioridade no acesso aos serviços oferecidos no lounge
e receberão um kit exclusivo de produtos.
Outros 10 clientes do programa, selecionados entre
os principais consumidores da linha Make B., terão um benefício extra: vão
assistir ao desfile exclusivo de maquiagem realizado pela marca.
Sobre
Make B. e O Boticário
A linha
de maquiagem Make B. possui 136 itens e atende à mulher contemporânea,
elegante, sofisticada e conectada à moda. O desenvolvimento de Make B. contou
com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto. Além de
tecnologia em Alta Definição, a linha traz embalagens sofisticadas.
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, e consolidado no mercado brasileiro pelo
sistema de franquias, O Boticário conta hoje com mas de 900 franqueados e 3.260
pontos de vendas em cerca de 1.650 cidades brasileiras. Produtos com
sofisticação acessível, aliados à moda e com tecnologia e ponta compõem o
portfólio de mais de 800 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados
pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos,
sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!