O capitão do time, Rogério, recebeu o troféu das mãos do presidente da CBFS, Aécio de Borba (Foto: Zerosa) |
Bastou o apito final para a equipe do Moita Bonita comemorar. O time sergipano venceu o Cajuína (PI) por 4 a 0 e sagrou-se campeão da 40ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão.
O confronto final aconteceu no sábado, 30, no Ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE). Os gols foram marcados por Ureia, Marcio, Hiltinho e Leleco. Com o resultado, as duas equipes conseguiram acesso para o seus estados na Divisão Especial do ano que vem.
A cerimônia de premiação contou com as presenças ilustres do presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba e do vice-presidente de Competições, Renan Tavares.
O representante dos Correios, José Costa Oliveira, fez a entrega das medalhas aos times e Aécio de Borba repassou a taça de campeão ao capitão do Moita Bonita, Rogério.
Além de conquistar o título, Moita Bonita foi o mais disciplinado e faturou o Troféu Fair Play. O jogador Rogério recebeu o prêmio das mãos do vice-presidente da CBFS, Renan Tavares.
Mardney, do Cajuína, ficou com o título de melhor artilheiro ao marcar seis gols. O troféu de vice-campeão foi entregue pelo prefeito de Moita Bonita, Marcos Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!