Filme
e anúncio retratam a cidade mais romântica da Itália e apresentam a Promoção
Viva a Paixão com O Boticário que sorteará viagens a dois para a Itália
O Boticário promete deixar o
Dia dos Namorados ainda mais romântico este ano. Além das novidades para a
data, a marca preparou uma promoção que será anunciada com campanha, criada
pela AlmapBBDO, que estreou em (26 de maio. Na promoção Viva a Paixão com O Boticário,
a cada R$ 150 em compras, a pessoa ganha um kit Coffee e concorre a viagens a
dois para Veneza, na Itália.
Para apresentar essa ação, o
filme “Olhos Fechados” mostra um casal de namorados, em que o homem surpreende
a namorada com um presente O Boticário. Ela abre a caixa e experimenta o novo
Coffee Passione Woman lançado especialmente para a data. A locução fala da
promoção enquanto o namorado tampa os olhos da mulher para mais uma surpresa.
Ele guia a namorada até um táxi que os leva ao aeroporto para pegar um avião.
Depois, o casal aparece andando pelas ruas e quando eles chegam à sacada de um
quarto de hotel, ele tira a venda dos olhos dela e revela uma linda vista de um
dos canais de Veneza. Simultaneamente, a locução revela o destino da viagem da
promoção Viva a Paixão O Boticário.
Nas revistas, um anúncio de
página dupla traz um casal dando um beijo apaixonado numa gôndola em Veneza e
as novas fragrâncias Coffee Passione nas versões masculina e feminina para apresentar
a promoção. Já o spot traz uma moça escutando a gravação de uma aula de
italiano que pede para o aluno repetir as frases. Ela repete algumas e estranha
quando o locutor a convida para ir para Veneza. Uma locutora explica a promoção
e fica clara a proposta da peça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!