Em clima de romance, campanha criada pela AlmapBBDO
promove as novas fragrâncias Quasar Forever Energy e Floratta Forever Lova
Com a chegada do Dia dos Namorados, O
Boticário pretende ajudar os casais a promoverem momentos de tirar o fôlego com
o lançamento das fragrâncias Quasar Forever Energy e Floratta Forever Love.
Criada pela AlmapBBDO a campanha “Flores” estreou no dia 25 de maio, durante o
intervalo do Fantástico.
A locução explica: “No Dia dos
Namorados, garanta momentos de tirar o fôlego a dois.” O filme encerra com a
namorada presenteando o rapaz com o lançamento masculino Quasar Forever Energy.
A campanha é composta ainda por
anúncios, outdoor e spot que seguem a mesma linha criativa, cheia de romantismo
para complementar a ação da marca.
Ficha
Técnica:
Anunciante:
O Boticário
Título:
Flores
Produto:
Institucional
Diretor
Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor
Criação: Bruno Prosperi e Renato Simões
Diretor
de Arte: André Gola
Redator:
Pernil
Produtora:
Delicatessen Filmes
Diretor:
Gustavo Leme
Fotografia:
Juliano Lopes
Atendimento:
Manoela Estellita
Produção:
Equipe Delicatessen Filmes
Montagem:
Onon
Finalização:
Pix Post
Produtora
de áudio: Cabaret
Maestro:
Guilherme Azem
Produtor:
Guile Oliveira
Locutora:
Maria Stein
Atendimento
produtora de audio: Ingrid Lopes
RTV: Vera
Jacinto, Rafael Motta, Ana Paula Casagrande e Thiago Bueno
Atendimento:
Gustavo Burnier, Camilla Massari, Daniela Teixeira, Andressa Duo, Stefanie
Giannini, Stéffano Coelho
Planejamento: Cintia
Gonçalves, Maria Anita Ferreira, Katia Fontana e Beatriz Scheuer
Mídia:
Rodrigo Andrade, Flávio De Pauw, Daniel Ribeiro, Marcelo Carvalhaes, Renata
Bordin e Danielle Camargo.
Aprovação:
Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!