Ao fazer uso da tribuna na sessão do último dia 19, o vereador do município de Canindé do São Francisco, Joselildo Almeida (Pank), citou a Moção de Repúdio de sua autoria ao Delegado de Polícia, Cledson Ferreira, pelo deficiente atendimento à população canindeense, bem como ao Poder Legislativo.
“As atitudes do delegado Cledson Ferreira refletem em desespero na função que exerce, que por dever de oficio e obrigação respeitar e fazer respeitar as leis perante à sociedade, e, principalmente, ter uma conduta exemplar de cidadania e civismo”, comentou o vereador Pank.
O vereador acredita que o prefeito não tenha conhecimento do que está ocorrendo e pede a união dos poderes em um momento difícil o qual passa a segurança pública de Canindé. “É lamentável a maneira com que o delegado tratou os vereadores, muito mal educado e visivelmente despreparado. Ele fala como se a delegacia fosse dele e os policiais. Eu pergunto: se um vereador é tratado dessa maneira, imagine o povo como não é?“, relatou Pank.
Durante a sessão o presidente da Câmara Municipal de Canindé prometeu expedir cópias da Moção de Repúdio contra o delegado e protestar na imprensa, assim como também nos órgãos governamentais. (Cláudio Vasconcelos).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!