Além do sucesso do lounge aberto e acessível aos visitantes, a marca surpreendeu ao apresentar o primeiro desfile de maquiagem da história do evento e cursos gratuitos de automaquiagem
O Boticário, patrocinador máster do São Paulo Fashion Week pela segunda vez consecutiva, comemora o sucesso de sua participação na 31ª. edição de um dos maiores eventos de moda da América Latina – por onde passaram mais de 100 mil pessoas. “Estou muito feliz com o resultado da nossa presença. A sensação de realização é imensa”, comemora a diretora executiva de Marketing e Vendas, Andrea Mota.
Descontraído, sofisticado e acessível a todos, o lounge de 680 m² foi ponto de encontro de fashionistas e famosos. Durante os seis dias de evento, mais de 2 mil pessoas foram maquiadas em uma das 12 ilhas ou durante os cursos de automaquiagem (com duração de uma hora). Para atender à demanda, foram usados mais de 17 mil produtos, entre 6,5 mil batons e brilhos labiais, 3,8 mil sombras, 45 litros de base líquida e 800 pincéis – um verdadeiro arsenal de beleza. Vale ressaltar que para O Boticário alcançar esse resultado, cerca de 100 pessoas trabalharam direta ou indiretamente antes e durante o evento.
O primeiro desfile de maquiagem do SPFW, produzido com looks de Fernando Torquatto e figurinos exclusivos do estilista André Lima, foi realizado na noite de quarta-feira (15/06). Sucesso entre os presentes, ele marcou o lançamento de Infinit Collection, que inclui a coleção primavera-verão de maquiagem Make B. e a fragrância Glamour Infinit.
O Boticário já tem presença confirmada na 32ª edição do SPFW, prevista para 16 a 21 de janeiro de 2012. “A partir de hoje, focaremos no próximo evento, buscando inovar mais uma vez com outras surpresas”, ressalta Andrea Mota.
Sobre Infinit Collection - Infinit Collection, que chega as mais de 3 mil lojas da marca no País a partir de 5 de setembro, recebeu investimentos de R$ 20,9 milhões entre campanha e desenvolvimento de produtos e embalagens.
A fragrância Glamour Infinit reflete a alma feminina em suas infinitas combinações. Reúne ameixas e pétalas de flor de bergamota, que se misturam com íris e lótus, criando uma sequência de sensações extremamente femininas. Já Make B. Infinit Collection traz uma palheta com cores vibrantes e formatos inspirados no efeito do caleidoscópio. Além da palette com cores da temporada, a coleção traz 37 itens de maquiagem.
Sobre O Boticário - Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário, uma empresa de consumo do Grupo Boticário, começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). A primeira franquia foi aberta em 1980, em Brasília. Hoje, são mais de 3.020 lojas pelo Brasil, com mais de 900 franqueados. O Boticário oferece soluções completas de beleza, com portfólio de aproximadamente 600 produtos, entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. (Por Osanilde Oliveira).
Sobre O Boticário - Maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, O Boticário, uma empresa de consumo do Grupo Boticário, começou sua história em 1977, como uma pequena farmácia de manipulação no Centro de Curitiba (PR). A primeira franquia foi aberta em 1980, em Brasília. Hoje, são mais de 3.020 lojas pelo Brasil, com mais de 900 franqueados. O Boticário oferece soluções completas de beleza, com portfólio de aproximadamente 600 produtos, entre itens de perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. (Por Osanilde Oliveira).
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