No final da manhã desta segunda-feira (15), o deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE), que está em Teresina, participou do Jornal do Piauí, transmitido pela TV Cidade Verde, afiliada do SBT no Estado. O democrata tenta um acordo entre governo e policiais militares que aderiram ao movimento “Polícia Legal, Tolerância Zero”.
"Sabemos que a polícia militar do Piauí precisa de melhorias. Os policiais querem reconhecimento, equipamentos apropriados e melhoria salarial. Percebo que os PMs daqui trabalham em situação de risco", acrescentou Mendonça Prado, que é presidente da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados.
Ainda hoje, o parlamentar sergipano terá uma reunião com o presidente da Câmara de Teresina, vereador Edvaldo Marques e com o governador do Piauí, Wilson Martins, na tentativa de encontrar uma solução para o impasse. (Da Assessoria)
olá bom dia, aqu é voz da verdade - picos-pi, esse gov. de w.martins, só tem maquiagem,pois esse reajuste,que ele vai para tv. mentir dizer que ele aumento para pmpi, é reajuste velho, do gov. passado do w. dias, que outra batalha para conseguir, que aqui no piaui, o funcionário publico, só consegue brigando, reajute de quatro, só no piaui, eles fazem o querem com o publico, compram voto, fazem o que fazem,não tem nada, mais para um reajuste, ao funcinário publico é uma grnde homilhação, isso é vergonha. peço ás autoridades. MP,TJ,TRE,STF,olhem com bons olhos, pois isso é uma vergonha,pis deixe os pms brigarem pelos seus direitos, pois eles não estão fazendo,mis brigando por melhores condições de trabalho e salario digno.( POIS PEÇO SEU APOIO EM NOME CLASSE SR. DEP. MENDOÇA PRADO)esse gov. só sabe mentir.
ResponderExcluirInfelizmente isso não acontece somente em seu Estado, mas em todo país. É uma vergonha mesmo! Obrigada pelo comentário!
ResponderExcluir