Mais de 320 alunos do curso de direito concorrerão a 35 vagas para estágio remunerado da Defensoria Pública do Estado neste domingo, 27, às 8 horas, na Universidade Tiradentes (UNIT), no bairro Farolândia.
As provas objetivas vão conter sessenta questões sobre Lei Complementar Estadual 183/2010, direito administrativo, direitos difusos e coletivos, princípios e atribuições institucionais da Defensoria Pública do Estado, entre outras.
O aluno que tiver melhor colocação poderá desenvolver atividades nas unidades de atendimento da Defensoria, localizadas na Capital e nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, São Cristóvão, Estância, Itabaiana, Lagarto, Propriá, Canindé do São Francisco, Campo do Brito, Japaratuba e Tobias Barreto.
A instituição oferece bolsa de incentivo no valor inicial de R$ 415 para uma carga horária de quatro horas. O estágio terá duração de um ano, prorrogável por igual período até o máximo de dois anos.
"O candidato deverá comparecer com uma hora de antecedência, munido do documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de cor azul ou preta, devendo obedecer todos os requisitos constantes no edital", avisa o presidente da Comissão, Jesus Jairo Lacerda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!