Uma
das maiores iniciativas da marca para 2013, representa um novo jeito de
vivenciar e comunicar a beleza às consumidoras de todo país, com conteúdos
exclusivos, ação itinerante e comemoração do Dia da Beleza
O Boticário acredita no poder transformador
da beleza. Entende que ela é capaz de mudar as pessoas por dentro e por fora,
fazendo com que se sintam bem e vivam de forma mais alegre e positiva. Por
isso, para inspirar e engajar as mulheres de todos os cantos do país, a marca
lançou na última segunda-feira (18), durante o São Paulo Fashion Week, o
movimento Viva Linda – um conjunto inovador de ações que traz um jeito
diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras.
“Viva Linda é um convite para que as mulheres
vivam com mais beleza, porque sabemos a diferença que ela faz. Com essa
plataforma, vamos estabelecer um contato constante com nossas consumidoras,
para inspirá-las e, assim, irradiar a beleza por todos os lugares”, diz a
diretora executiva de O Boticário, Andrea Mota.
O movimento inclui a criação de um portal com
conteúdo exclusivo (www.boticario.com.br/vivalinda),
revista, espaço itinerante que vai visitar as principais cidades do país e a
proposta de um dia para comemorar esse poder transformador: o Dia da Beleza,
comemorado em 22 de março – data em que a marca celebra também seu
aniversário.
“Trata-se de um projeto vivo, em movimento, com
diferentes formas de falar com as mulheres. Nossas consumidoras são otimistas e
enfrentam os desafios da vida sem perder a feminilidade. Elas não querem mais
simplesmente adquirir um produto. Querem dialogar e se relacionar conosco. Por
isso, vamos oferecer conteúdo e experiência e convidá-las a viver sua beleza
com a gente”, completa Andrea.
Conteúdo - O portal Viva Linda, importante pilar deste
projeto, entra no ar no Dia da Beleza. Ele será um canal totalmente interativo,
com conteúdo muito próximo do dia a dia das mulheres, no qual elas poderão ter
acesso a conteúdos de beleza, comportamento e moda. No endereço eletrônico, as
consumidoras encontrarão matérias especiais, fotos, vídeos, tutoriais, testes e
blogs temáticos, além de brindes exclusivos e promoções. Tudo isso com atualização
constante e ferramentas para tirar dúvidas, deixar opiniões e compartilhar
informações nas redes sociais.
Para estar presente em todos os lugares, o portal
Viva Linda também estará disponível em uma versão mobile, para acesso em celulares e tablets.
Outro destaque do movimento é a revista Viva Linda,
uma publicação trimestral, com tiragem de 200 mil exemplares, distribuída
gratuitamente para as consumidoras do programa Fidelidade O Boticário. A
revista traz ensaios inspiradores, tutoriais com linguagem acessível para que
as leitoras possam fazer maquiagens poderosas sem sair de casa, tendências de
moda e comportamento, além da opinião de experts do mundo da beleza. A
terceira edição será lançada também durante o SPFW e uma versão para iPad, com
conteúdo extra, estará disponível gratuitamente na Apple Store.
Por todos os cantos - O Espaço Viva Linda é um estande itinerante que vai
passar pelas cidades mais importantes do país ao longo deste ano. Ele faz sua
estreia no Dia da Beleza (22), no Shopping Eldorado, em São Paulo e tem como
missão espalhar a beleza por vários lugares, convidando as consumidoras a
vivenciar a marca.
A experiência é gratuita e inclui espaços para
aprender dicas de maquiagem e automassagem, arrumar os cabelos e experimentar
novas texturas e sensações com os produtos O Boticário, entre outras novidades.
Concurso cultural - No Dia da Beleza também serão reveladas as
vencedoras do Concurso Dia da Beleza. Ao longo das últimas semanas, os
consumidores de todo o país foram convidados a responder a pergunta “Como a
beleza transforma o seu dia?” no site www.boticario.com.br/diadabeleza.
No dia 22, serão premiados 50 consumidores com
cartões-presente O Boticário no valor de R$ 3 mil. O autor da melhor resposta
também terá um verdadeiro momento de beleza: ganhará uma viagem para o Rio de
Janeiro e R$ 20 mil para gastar em compras.
Sobre O
Boticário - Inaugurado
em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A
empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.550 pontos de vendas em cerca de
1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e
tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e
cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes,
shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!