Cuidados pessoais
inspirados em experiências que fazem parte do ritual de beleza das mulheres são
destaque da marca na semana de moda carioca
“O Boticário tem um carinho todo especial
na hora de planejar sua participação no Fashion Rio. Consolidamos num espaço
único algo que representa a conexão entre beleza, vitalidade e o jeito alegre e
otimista do carioca levar a vida. Nesta edição, o ambiente contempla conforto,
serviços, experimentação de produtos e fragrâncias para realmente inspirar e
convidar os visitantes a darem uma pausa na rotina e curtirem o seu momento de
beleza no evento”, diz a diretora de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana
Ferrell.
O lounge é um convite
aberto ao público. Combina ambiente colorido e perfumado, com exposição de mais
de 400 diferentes produtos, entre suflês e caldas hidratantes, esfoliantes,
cremes para mãos e pés, sabonetes líquidos, frascos de perfumaria e de óleos
corporais de 20 diferentes famílias de ingredientes que incentivam a
experiência sensorial.
Nesta atmosfera dedicada aos cuidados com o
corpo, os visitantes aprendem a transformar o banho num verdadeiro ritual de
beleza com as deliciosas sensações proporcionadas pela linha Nativa SPA.
Na cabine
de esfoliação, é possível conhecer a textura e a fragrância dos produtos e
receber dicas de como aproveitar o melhor benefício para uma boa renovação
celular da superfície da pele, deixando-a macia, uniforme e pronta para
hidratação.
Em seguida, recria o momento prazeroso
do banho, com experimentação de diferentes tipos de sabonetes, líquidos e em
barra, que proporcionam a sensação de pele limpa e bem cuidada para receber a
hidratação, terceiro passo. Lá, a marca aproveita para encantar o consumidor
convidando-o a conhecer as deliciosas loções e óleos que deixam a pele
iluminada e com toque aveludado. Por fim, o toque final do ritual, a
perfumação. O grande destaque são as águas de banho da linha, que podem ser
aplicadas várias vezes ao dia para manter a mulher sempre cheirosa com
delicadas fragrâncias.
Quem participar das estações do
circuito levará para casa um creme de mãos Nativa SPA Baobá & Tamanu para
seu ritual de beleza diário.
E mesmo do lado de fora das salas de
desfile é possível aproveitar o conforto de um espaço aconchegante para ficar
de olho em tudo que rola de tendência nas passarelas. Um grande telão transmite
os desfiles em tempo real para que todos fiquem conectados com as novidades que
as grandes grifes apresentam no evento.
Clube
Viva
Se quiser uma experiência ainda mais
personalizada, o público poderá atualizar seus dados no Clube Viva O Boticário,
a plataforma de relacionamento da marca criada para entender mais e melhor os
desejos e demandas de consumo no setor de beleza. O clube é uma ferramenta
multicanal que possibilita o cruzamento de dados e resulta numa página
personalizada de cada um dos cadastrados.
Durante o evento, as promotoras vão
atualizar novos usuários no site www.clubevivaoboticario.com.br,
que integra conteúdos de beleza direcionados especialmente para o perfil da
usuária, ofertas exclusivas, novidades antecipadas e ações diferenciadas, que
só os sócios do clube têm acesso.
Nativa
SPA Baobá & Tamanu e Nativa SPA Castanha de Kukui & Tâmaras
A principal novidade do lounge
são os produtos das famílias Baobá & Tamanu e Castanha de Kukui &
Tâmaras.
O baobá é uma árvore famosa da
África, conhecida pelo seu tamanho e tronco extenso. O tamanu é uma fruta da
Polinésia considerada sagrada por seu sabor especial. Esses dois ingredientes
exóticos emprestam suas propriedades hidratantes para os quatro novos produtos:
Nativa SPA Óleo Corporal, Sabonete Líquido, Manteiga Corporal e Creme
Hidratante para Mãos.
Já a castanha de Kukui é originária
do Havaí e conhecida por iluminar a pele. As tâmaras são frutas secas
encontradas nos desertos do oriente médio cujo óleo essencial tem alto poder
hidratante. Óleo Hidratante Corporal, Loção Hidratante Corporal, Sabonete
Líquido, Creme Hidratante para Pés e Óleo Corporal e Águas de Banho Baobá &
Tamanue são responsáveis por uma hidratação prolongada e pele iluminada.
Sobre
Nativa SPA
Criada em 2006, Nativa SPA é uma
linha completa de produtos de cuidados pessoais, desenvolvida com ingredientes
naturais e exóticos para corpo, rosto, banho e perfumaria, produzidos a partir
de mais de 20 famílias de ingredientes. Envolvente, Nativa SPA promove rituais
de beleza muito mais prazerosos, porque desperta novas sensações com suas
cores, texturas e fragrâncias, proporcionando prazer e auto-confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!