Série de ações inicia com vídeo da
Grande Loja dos Sentimentos, um lugar onde consumidores trocam gestos de
carinho por presentes
A magia do Natal vai se multiplicar pelas ruas e pelas redes sociais a partir dos próximos dias com as ações preparadas por O Boticário. A marca de perfumaria e cosméticos convida os consumidores a antecipar o espírito natalino e todas as boas emoções desta época com um portal de conteúdo exclusivo e muita interação, além de ações no metrô de São Paulo e em shoppings das principais capitais do país.
Todas as ações digitais para o período estarão reunidas na plataforma boticario.com.br/natal e disponíveis também na fanpage da marca no Facebook: www.facebook.com/oboticario. Nestes ambientes, os consumidores poderão conhecer todas as ações e campanhas, obter conteúdos exclusivos e interagir com outras pessoas.
A Grande Loja dos Sentimentos - Para que o clima de Natal contagie as pessoas já em novembro, a marca produziu um vídeo em que conta as histórias mais emocionantes vividas na Grande Loja de Sentimentos. Neste local, que funcionou por um dia em um shopping de São Paulo, consumidores reais surpreenderam amigos e parentes com gestos de carinho e, em troca, receberam kits de presente de O Boticário. O vídeo, produzido pela W3Haus, pode ser acessado pelo hotsite, fanpage, além do You Tube.
Para escolher - Para ajudar os consumidores a escolher o melhor presente para amigos e parentes, O Boticário criou o aplicativo “Meu Presente de Natal”, também disponível no hotsite. De acordo com o perfil do presenteado, definido por meio de um quiz, a ferramenta sugere um dos estojos de Natal da marca. Quem preferir, também poderá preencher o quiz em uma “Mesa de Presentes” – estrutura interativa que será instalada em shoppings de oito capitais brasileiras (Goiânia, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Recife e Fortaleza).
Quem passar pelo metrô de São Paulo também vai sentir a magia do Natal O Boticário. Os vagões das linhas Verde e Amarela serão adesivados e os passageiros serão presenteados com amostras de produtos e um pequeno catálogo com as opções de presente da marca.
Compartilhamentos que geram presentes - A ação “Compartilhe o Natal” começa com a participação dos consumidores no Facebook e termina com uma distribuição real de presentes na noite de 24 de dezembro. Em um aplicativo na rede social, os usuários serão estimulados a compartilhar postagens, marcando os amigos que gostariam de encontrar na noite de Natal. Essas postagens ajudarão a acender luzes com formato de ânforas em uma grande árvore virtual. Quanto mais ânforas acenderem, mais surpresas o Boticário distribuirá para pessoas de todo o Brasil na véspera do Natal. A entrega dessas surpresas será registrada em um vídeo, que irá ao ar já no dia 25.
Lojas - Nas lojas, o espírito do Natal estará estampado na decoração, nos uniformes das consultoras e também em sacolas e embalagens criadas especialmente para a ocasião. Dando um toque especial, as vitrines das mais de 3.260 lojas da rede no país terão uma dinâmica diferente a partir de novembro: além de uma contagem regressiva para 25 de dezembro, a cada semana, serão expostas imagens e mensagens diferentes, alusivas ao Natal.
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