FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Make B. Eau de Parfum estreia em grande estilo

Primeira campanha do perfume da linha premium de O Boticário reproduz o clima das passarelas com a top Kamila Hansen

O glamour e a sofisticação das passarelas de moda dão o tom do filme que apresenta Make B. Eau de Parfum, de O Boticário, que estreou no domingo (22), no intervalo do Fantástico (TV Globo). Sob flashs de fotógrafos, a top model Kamila Hansen desfila apresentando a nova fragrância da marca, criada para dar o toque final ao look das mulheres cheias de estilo, em linha com as tendências de moda. A produção é assinada pelo conceituado fotógrafo peruano Mario Testino, em parceria com Paulo Borges, e inspirado no conceito da linha Make B., trazendo “a essência da moda em um frasco”.


O roteiro apresenta os beauty moments de uma modelo, com elementos que rementem a tendências e passarelas. Para criar esta atmosfera, Testino usou recursos como espelhos, que dão o efeito de caleidoscópio, retratando a personagem em diversos ângulos.

Make B. Eau de Parfum marca a estreia da marca premium de O Boticário na perfumaria com uma fragrância floriental amadeirado – criada em parceria com a casa de fragrância IFF e os perfumistas Rafael Marano e a francesa Veronique Nyberg. Motivados pelo universo da moda, eles conseguiram traduzir em uma fragrância a principal tendência olfativa de capitais como Nova York, Milão, São Paulo e Paris, onde os perfumes femininos com toques amadeirados são adorados pelos fashionistas.

Ficha técnica:
Anunciante: O Boticário
Título: Perfume
Diretor Geral de Criação:  Mario Testino 
Criação: Mario Testino
Produtora: Zulu Filmes
Direção: Ivy Abujamraa e Mario Testino
Fotografia: Mario Testino
Trilha: Acid Pressure
Atendimento: Tony Rodrigues
Aprovação: Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete


Sobre O Boticário
Inaugurado em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. Unidade de negócio controlada pelo Grupo Boticário, a empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!