Primeira
campanha do perfume da linha premium de O Boticário reproduz o clima das
passarelas com a top Kamila Hansen
O glamour e a sofisticação das passarelas de moda
dão o tom do filme que apresenta Make B. Eau de Parfum, de O
Boticário, que estreou no domingo (22), no intervalo do Fantástico (TV
Globo). Sob flashs de fotógrafos, a top model Kamila Hansen
desfila apresentando a nova fragrância da marca, criada para dar o toque final
ao look das mulheres cheias de estilo, em linha com as
tendências de moda. A produção é assinada pelo conceituado fotógrafo peruano
Mario Testino, em parceria com Paulo Borges, e inspirado no conceito da linha
Make B., trazendo “a essência da moda em um frasco”.
O roteiro apresenta os beauty moments de
uma modelo, com elementos que rementem a tendências e passarelas. Para criar
esta atmosfera, Testino usou recursos como espelhos, que dão o efeito de
caleidoscópio, retratando a personagem em diversos ângulos.
Make B. Eau de Parfum marca a estreia da
marca premium de O Boticário na perfumaria com uma fragrância
floriental amadeirado – criada em parceria com a casa de fragrância IFF e os
perfumistas Rafael Marano e a francesa Veronique Nyberg. Motivados pelo
universo da moda, eles conseguiram traduzir em uma fragrância a principal
tendência olfativa de capitais como Nova York, Milão, São Paulo e
Paris, onde os perfumes femininos com toques amadeirados são adorados
pelos fashionistas.
Ficha técnica:
Anunciante:
O Boticário
Título: Perfume
Diretor Geral de Criação: Mario Testino
Título: Perfume
Diretor Geral de Criação: Mario Testino
Criação: Mario
Testino
Produtora: Zulu Filmes
Direção: Ivy Abujamraa e Mario Testino
Fotografia: Mario Testino
Trilha: Acid Pressure
Produtora: Zulu Filmes
Direção: Ivy Abujamraa e Mario Testino
Fotografia: Mario Testino
Trilha: Acid Pressure
Atendimento: Tony
Rodrigues
Aprovação:
Andrea Mota, Ana Ferrell, Daniele Trito, Luciane Vertemati, Caroline Mazete
Sobre O
Boticário
Inaugurado
em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do
Brasil. Unidade de negócio controlada pelo Grupo Boticário, a empresa
conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de 1.700
cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e
tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e
cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes,
shampoos, sabonetes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!