Tudo pronto para a grande partida que ficará na história do futsal brasileiro e mundial
Estádio Mané Garrincha tem capacidade para 70 mil pessoas: Foto: Débora Matos |
No dia em que o povo brasileiro comemora 192 anos da Independência do Brasil, a seleção brasileira de futsal enfrenta a seleção argentina no grande Desafio Internacional – O Retorno das Estrelas, neste domingo, 7, às 11h, no Estádio Mané Garricha, em Brasília. O jogo marcará a estreia da nova comissão técnica e a volta dos campeões mundiais.
É a primeira vez na história do salonismo que uma equipe de futsal fará uma partida em um estádio de futebol com capacidade para 70 mil pessoas. “Esse Desafio, sem sombra de dúvida, ficará marcado e entrará na história do futsal brasileiro e mundial, o que demonstra a pujança da nossa modalidade”, pontuou o presidente da Confederação Brasileira de Futsal, Renan Tavares.
A seleção brasileira terá um grande reforço com craques como Falcão, considerado o Pelé do futsal; os goleiros Tiago, Guita e Deivd; os fixos Ciço e Rodrigo; os alas Fellipe Melo, Daniel, Felipe, Gadeia, Cabreúva e Tiaguinho, além dos pivôs Simi, Valdin e Sinoê.
A arena já está pronta para receber um público recorde. A quadra – importada da Espanha – foi adquirida para a realização da Copa do Mundo de Futsal da FIFA em 2008. É o mesmo piso utilizado em competições internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!