O Educar sofreu a segunda derrota seguida na Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15 - Divisão Especial, que ocorre em Recife (PE). A derrota por 6 a 2 para o Fluminense praticamente eliminou os sergipanos, que agora correm o risco de serem rebaixados para a primeira divisão.
O jogo - Com as duas formações bastante ofensivas, as oportunidades foram aparecendo aos montes, e quem aproveita primeiro é o time carioca. Caio cobra escanteio para Cauã, que finaliza forte, de primeira. O chute foi na direção do goleiro Saulo, que não conseguiu desviar das redes por conta da potência do arremate.
O empate dos sergipanos veio aos 6 minutos. Rhuan cruza e Cícero aparece sem marcação na ponta esquerda da área. Ele domina já tirando do goleiro Caio Lima, tendo o gol livre para empatar.
Em um primeiro tempo bastante nivelado, o detalhe acabou decidindo a favor dos cariocas. Aos 13 minutos, João Vitor recebe passe na ala direita e, mesmo encoberto pela marcação, consegue achar espaço para finalizar no cantinho, sem chances de defesa para o goleiro.
Garantindo o triunfo - Na volta do intervalo, o Educar conseguiu o empate pouco depois do apito que reiniciou a partida. Em cobrança de falta ensaiada, Fabiano penetra pelo meio e chuta cruzado. A bola ainda bate na trave antes de entrar.
Mas o Tricolor responde na sequência. Uma falha na marcação do time de Sergipe deixa Caio sem marcação na ala esquerda. O jogador arma o chute e finaliza fora do alcance de Saulo. O Flu ainda contou com a ajuda de Rhuan, que marcou contra aos 7 minutos. Ele acabou desviando um rebote do goleiro para as próprias redes, aumentando a vantagem do time das Laranjeiras. Escada e Lucas fecham a goleada tricolor na partida.
Assessoria FSFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!