Game é parte de uma plataforma onde os
consumidores também terão acesso a conteúdos produzidos especialmente para eles
Quasar é uma marca desenvolvida
para homens dinâmicos, que encaram os desafios e obstáculos do dia a dia com
muito entusiasmo e otimismo e é este cenário que O Boticário transporta para as
telas em sua primeira investida no mundo dos games. No último dia 16, a marca
lançou o “Desafio Quasar Quest”, desenvolvido pela Aquiris e
gerenciado pela W3Haus. O jogo pode ser acessado pelo endereço www.desafioquasarquest.com.br,
onde os consumidores também encontrarão conteúdos produzidos para o público
masculino, como dicas de beleza, carreira, saúde e estilo.
“Quasar
é uma marca moderna, que fala com o público jovem e os games são um território
de grande afinidade com os nossos consumidores”, diz Ana Ferrell, diretora de
comunicação e branding de O Boticário. “A plataforma Quasar Quest tem como
objetivo gerar interação com o público masculino e reforçar o posicionamento da
marca por meio de temas que fazem parte da vida dele”, completa a executiva.
O desafio - O
jogo convida os participantes a se aventurar nos desafios do dia a dia de um
personagem. O internauta, representado por um homem Quasar, precisa vencer os
obstáculos propostos e pegar a maior quantidade de itens para ir cada vez mais
longe. A fragrância é a energia que o impulsionará para ir além em cada uma das situações. O
jogador deve ir o mais longe possível e, conforme as conquistas, poderá ganhar
“sobrevidas”.
Os clientes do Programa O Boticário
Fidelidade que se cadastrarem no game ganham 100 pontos no Programa, que podem
ser trocados por descontos em qualquer loja O Boticário.
Desafio
Quasar Quest, que também estará disponível para Android e IPhone, terá duas
versões em 2013 – a ideia é acompanhar desafios que o consumidor está vivendo
durante o ano. No Dia dos Pais, por exemplo, haverá uma missão relacionada à
data. “Estamos felizes de participar desse movimento da empresa já que é a
primeira vez que O Boticário lança um game para interagir com o consumidor”,
afirmou Chico Baldini, sócio e CCO da W3haus.
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