FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 22 de maio de 2013



“Estou muito feliz com a participação dos meus queridos conterrâneos neste evento. A minha intenção é interagir com o povo, ouvi-lo, e fazer do meu mandato um instrumento de representação que efetivamente corresponda às expectativas dos concidadãos”, declarou o deputado federal Mendonça Prado (Democratas/SE), que na terça-feira (21), promoveu um seminário que teve como palestrante o deputado federal Onyx Lorenzoni (Democratas/RS). 


O encontro foi realizado no Quality Hotel, em Aracaju, e discutiu a importância da oposição para o presente e o futuro do Brasil.

“O meu objetivo, até o final deste ano, é fazer a estruturação do partido nos estados e a preparação para as disputas estaduais. Aqui, em Sergipe, tenho confiança de que o Democratas vai se constituir mais uma vez nas eleições de 2014 como uma força importantíssima para o Estado. Hoje, a oposição no Brasil se renova e se organiza nacionalmente, apresentando ao país uma real alternativa ao projeto petista, mostrando à sociedade brasileira que existe vida, futuro, liberdade, democracia e prosperidade depois do PT”, disse Onyx Lorenzoni, presidente regional do partido Democratas no Rio Grande do Sul.

No inicio da manhã, os deputados federais Mendonça Prado e Onyx Lorenzoni concederam entrevista coletiva à imprensa. Na ocasião, os parlamentares destacaram a atuação do Democratas no Congresso Nacional e as perspectivas da agremiação partidária para os próximos anos.

“O partido vai preparar uma estrutura para aumentar a densidade eleitoral. Queremos ampliar as nossas bancadas, e assim, fortalecer ainda mais o Democratas, sempre defendendo as nossas teses”, ressaltou Prado.

Por Vanessa Franco – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!