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máster do São Paulo Fashion Week pela sétima vez consecutiva, O Boticário
celebra o sucesso de sua participação na 36ª. edição de um dos maiores eventos
de moda da América Latina – por onde passaram cerca de 80 mil pessoas.
Descontraído, sofisticado e acessível a todos, o lounge de 600 m² foi ponto de
encontro de fashionistas e famosos. Durante os cinco dias de evento, 1500
pessoas foram atendidas nas 12 ilhas e nos 5 pontos de esmaltação. Para atender
à demanda, foram usados mais de 12 mil produtos entre batons, pincéis,
delineadores, máscaras para cílios, sombras e vidros de esmaltes – um
verdadeiro arsenal de beleza. Para alcançar esse resultado, cerca de 100
pessoas trabalharam direta ou indiretamente antes e durante o evento.
Nesta edição, O Boticário ampliou sua
participação assumindo a cota de patrocínios de esmaltes. O lounge da marca
também apresentou um inédito espaço dedicado especialmente à plataforma de
relacionamento Clube Viva O Boticário, que conta com 7 milhões de clientes e,
durante o evento, recebeu mais de 2000 cadastros de novos consumidores. A linha
de maquiagem premium Make B. foi uma das grandes estrelas do lounge com itens
da linha regular e também da coleção Rio Sixties, que tem inspiração da capital
carioca dos anos 60. Além disso, foi criada uma área especial para
experimentação de Make B. Eau de Parfum, nova fragrância inspirada no universo
da moda.
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