Patrocinador máster
da semana de moda, marca oferece um ritual de beleza completo em seu lounge,
com massagem facial, cuidado para as mãos, análise capilar e perfumação
Cores, cheiros e sensações vão invadir o Fashion
Rio – Temporada Inverno 2014, no Píer Mauá, entre os dias 6 e 9 de novembro. Em
sua quinta participação como patrocinador máster da semana de moda, O Boticário
convida mais uma vez os fashionistas para explorarem os sentidos em seu lounge,
assinado pela marca de cuidados pessoais Nativa SPA. Nesta edição, o espaço
aberto ao público oferece um roteiro de beleza que inclui massagem facial,
cuidado para as mãos, análise capilar e perfumação com itens da linha.
“Nativa SPA tem tudo a ver com a alma da mulher
carioca, que é muito vaidosa e gosta de cuidar do corpo. Por isso, a marca é a
nossa escolha para assinar o patrocínio ao Fashion Rio. E por isso também,
criamos um ambiente perfeito para que as visitantes se desconectem da rotina e
se entreguem a um ritual completo de revitalização e cuidados”, diz a diretora
de Branding e Comunicação de O Boticário, Ana Ferrell.
No setor de banho criado no lounge, o
visitante terá à sua disposição os serviços de reflexologia e análise capilar.
E a grande novidade desta vez é a estética facial, com massagem com produtos
específicos para o rosto. Já a área de perfumação será responsável por
recarregar as energias com a leveza e o frescor das fragrâncias Nativa SPA.
Todos os passos do ritual serão acompanhados de experimentação dos itens da
linha. Além de fazer as massagens, as massoterapeutas ensinarão como levar
a energia dos rituais por meio de automassagem, para ser feita em casa.
Os serviços de esfoliação, hidratação, massagem e
avaliação capilar oferecidos no lounge serão gratuitos e as inscrições poderão
ser feitas no próprio espaço, durante o evento. Quem estiver por lá também
poderá acompanhar os desfiles por uma videowall, com transmissão ao
vivo.
Clube de relacionamento
Outra novidade para esta edição é um espaço criado
especialmente para o Clube Viva O Boticário, um jeito totalmente inovador
que a empresa criou para se relacionar e se comunicar com seus clientes. A proposta
integra uma plataforma multicanal, que possibilita o cruzamento de dados e
resulta numa página personalizada de cada um dos cadastrados no site www.clubevivaoboticario.com.br –
com conteúdos de beleza direcionados especialmente para o seu perfil, ofertas exclusivas,
novidades antecipadas e ações diferenciadas, que só os sócios do clube terão
acesso.
De frente para uma das vistas mais bonitas do Rio,
a Baía de Guanabara, a varanda do loungeserá totalmente ambientada
com o clube e receberá uma sampling machine, pelo qual o
usuário poderá fazer seu cadastro e ganhar um brinde na hora. Além disso, ele
já inicia seu cadastro com 100 pontos
Perfumação
A explosão de sensações de Nativa SPA também
chegará aos desfiles. Diariamente, as duas salas serão perfumadas com a
fragrância de lichia. Notas frutais serão o pano de fundo olfativo e exótico
dos looks que estarão nas passarelas. O público de alguns desfiles será
presenteado com aromatizadores de ambiente, para recriar em casa a
atmosfera da moda.
Sobre Nativa SPA
Criada em
2006, Nativa SPA é uma linha completa de produtos de cuidados pessoais,
desenvolvida com ingredientes naturais e exóticos para corpo, rosto, banho e
perfumaria, produzidos a partir de 20 famílias de ingredientes. Envolvente,
Nativa SPA promove rituais de beleza muito mais prazerosos, porque desperta
novas sensações com suas cores, texturas e fragrâncias, proporcionando prazer e
auto-confiança.
Sobre O Boticário
Inaugurado
em 1977, em Curitiba/PR, O Boticário é a maior rede de franquias do Brasil. A
empresa conta com mais de 900 franqueados e 3.600 pontos de vendas em cerca de
1.700 cidades brasileiras. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e
tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e
cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes,
shampoos, sabonetes, entre outros. O Boticário é patrocinador oficial do
Fashion Rio desde janeiro de 2012, e, do São Paulo Fashion Week, há cinco anos.
A parceria consagra a marca no Calendário Oficial da Moda Brasileira.
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