Em continuidade à campanha nacional de Dia dos Namorados, a Fino Gosto, franquia de O Boticário em Itabaiana/ SE, iniciou, em 28 de maio, uma ação de sampling para criar o clima e inspirar os apaixonados. Promotoras distribuíram encartes e flaconetes das fragrâncias Coffee Woman Seduction e Coffee Man Seduction em bares, restaurantes e pizzarias da cidade sergipana. Os produtos são o destaque da Coleção Coffee Seduction, lançada em edição limitada, para o Dia dos Namorados.
Quem visitar a loja poderá conhecer os oito estojos exclusivos para o Dia dos Namorados, compostos por itens consagrados do portfólio da marca, como Thaty, Connexion, Egeo, Capricho, Nativa SPA e Quasar, além dos acessórios comemorativos da coleção: webcam em formato de coração, jogo de copos para café, caixa em formato de coração, kit fondue, almofada de pelúcia e luminária em formato de coração. A ação promocional continuará na semana que antecede o Dia dos Namorados, dias 7 e 9 de junho. (Por Osanilde Oliveira).
Quem visitar a loja poderá conhecer os oito estojos exclusivos para o Dia dos Namorados, compostos por itens consagrados do portfólio da marca, como Thaty, Connexion, Egeo, Capricho, Nativa SPA e Quasar, além dos acessórios comemorativos da coleção: webcam em formato de coração, jogo de copos para café, caixa em formato de coração, kit fondue, almofada de pelúcia e luminária em formato de coração. A ação promocional continuará na semana que antecede o Dia dos Namorados, dias 7 e 9 de junho. (Por Osanilde Oliveira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!