FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 16 de abril de 2013

O Boticário proporciona ritual de beleza na edição Verão 2013/2014 do Fashion Rio


Visitantes poderão percorrer o circuito no lounge da marca patrocinadora oficial do evento na Marina da Glória e passar por cuidados que vão desde a esfoliação da pele à massagem e perfumação

Stand
Um ritual de beleza completo em meio ao glamour do maior evento de moda do Rio de Janeiro. É esta a proposta que O Boticário, patrocinador oficial do Fashion Rio pelo segundo ano consecutivo, levará para a Marina da Glória, de 15 a 19 de abril, quando acontecem os desfiles de apresentação das coleções primavera-verão 2013/2014.


A marca vai recriar, em seu lounge de quase 200 metros quadrados, estrelado pela linha Nativa SPA, um verdadeiro espaço de cuidados pessoais e relaxamento. “O Boticário conhece bem o estilo da mulher carioca e o prazer que tem em cuidar do corpo. Queremos fazer parte deste ritual de beleza, com os produtos do nosso portfólio, para tornar esta experiência ainda mais intensa e prazerosa”, diz Andrea Mota, diretora executiva de O Boticário.

A ideia é que a chegada ao lounge seja um convite para que o visitante se desconecte da agitação de sua rotina e entregue-se a um momento de beleza e revitalização. Um local projetado para servir como fonte de vitalidade para quem quer recarregar as energias e sair com mais disposição. Este clima será recriado por meio de um ritual de beleza que propõe uma verdadeira experiência sensorial. Cada etapa estimula os sentidos pelo toque macio das texturas dos produtos, pelo aroma das fragrâncias, pelo colorido dos ingredientes das formulações, pela beleza e design moderno das embalagens, e ainda, pela música especial selecionada para este momento.
           
Esta pausa, que incentiva o público a cuidar mais da beleza, aliada aos serviços de avaliação capilar, esfoliação e massagens que serão oferecidos no local, permitirá ao público vivenciar, no meio do Fashion Rio, as deliciosas sensações de um SPA. “Queremos que todos que entrem no nossolounge possam desfrutar de experiências únicas, de relaxamento e renovação da beleza, para encarar a vida com muito mais disposição e energia”, reforça Andrea.

Dinâmica do espaçoO lounge será divido em dois ambientes: banheiro e quarto, em que serão apresentados os rituais do banho, de hidratação e de finalização. No primeiro momento, os visitantes poderão fazer esfoliação e hidratação nas mãos. Um chuveiro representará o momento de energização e purificação proporcionado pelo banho. Já o quarto será destinado aos cuidados com pele e cabelos, como massagens, avaliação capilar e perfumação. Todos os passos do ritual serão acompanhados de experimentação dos itens da linha Nativa SPA. Além de fazer as massagens, promotoras ensinarão como levar a energia dos rituais por meio de automassagem, para ser feita em casa.

No Bar das Águas, serão apresentadas as Águas de Banho, mais recente lançamento da linha. Ao todo, são 12 fragrâncias que prolongam o efeito refrescante do banho, por até quatro horas. Ingredientes como Jabuticaba & Castanha, Ameixa, Limão & Patchouli e Lichia, Flor de Lotus, Hibisco & Anis, Kiwi, Lavanda & Benjoim, Mandarina & Damasco foram usados para ajudar as mulheres a recarregarem as energias e sentirem a leveza e o frescor de uma perfumação abundante.

 As sensações de Nativa SPA chegarão também aos desfiles. Diariamente, duas salas serão perfumadas com as fragrâncias Ameixa e Limão & Patchouli. Amostras dos produtos serão distribuídas para que a plateia experimente as novidades. Os serviços de esfoliação, hidratação, massagem e avaliação capilar oferecidos no lounge serão gratuitos e as inscrições poderão ser feitas no próprio espaço, durante o evento.

Ponto de encontro dos fashionistas que participam da semana de moda carioca, o espaço também terá um vídeowall com transmissão ao vivo dos desfiles e pontos para carregar gadgets e celulares.

Marketing Digital - Para complementar as ações da marca no Fashion Rio e fomentar o conteúdo dos rituais de beleza às consumidoras, O Boticário coloca no ar, no primeiro dia de evento (15/4), a página de Nativa Spa no Facebook www.facebook.com.br/nativaspaoficial. A fanpage vai manter o público bem informado sobre tudo que acontece no lounge durante a semana de moda. Outra novidade é o pré-lançamento do canal Sensações Nativa SPA, dentro da plataforma digital Viva Linda. O espaço, que entra no ar no fim do mês, proporcionará experiências multissensoriais e trará dicas de beleza para as consumidoras todos os dias. A novidade estará disponível no endereço www.boticario.com.br/sensacoesnativaspa.

Nativa SPA - Criada em 2006, Nativa SPA é uma linha completa de produtos de cuidados pessoais, desenvolvida com ingredientes naturais e exóticos para corpo, rosto, banho e perfumaria, produzidos a partir de 17 famílias de ingredientes. Envolvente, Nativa SPA promove rituais de beleza muito mais prazerosos, porque desperta novas sensações com suas cores, texturas e fragrâncias, proporcionando prazer e auto-confiança.

Patrocínio - Maior rede de franquias do país, O Boticário é patrocinador oficial do Fashion Rio desde janeiro de 2012, e, do São Paulo Fashion Week, há três anos. A parceria consagra a marca no Calendário Oficial da Moda Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui!