Data comemorada na sexta-feira (22), também marcou o lançamento do Portal e Espaço Viva Linda. Projeto é uma das maiores iniciativas da marca para 2013
O Boticário acredita no poder
transformador da beleza. Quando as mulheres se sentem lindas, tudo é “mais
possível”. Com esta premissa, a marca acabou de lançar o Viva Linda – um
movimento de vivência e diálogo, um jeito diferente de conversar e se
relacionar com as consumidoras. Entre as ações, está a criação do Dia da
Beleza, comemorado no dia 22 de março, data em que O Boticário celebrou também seu aniversário. Neste dia, a marca lançou o portal Viva Linda, com
conteúdos exclusivos, e o Espaço Viva Linda, um ambiente itinerante, com
experiências gratuitas, que vai passar pelas principais cidades do país e
estreia no Shopping Eldorado, em São Paulo.
“Viva Linda é um convite para que
as mulheres vivam com mais beleza porque sabemos a diferença que ela faz. É um
projeto vivo, em movimento, com diferentes formas de falar com as consumidoras.
Elas são otimistas e enfrentam os desafios da vida sem perder a feminilidade.
Elas não querem mais simplesmente adquirir um produto. Querem dialogar e se
relacionar conosco. Por isso, vamos oferecer conteúdo e experiência e
convidá-las a viver essa beleza com a gente”, diz a diretora executiva de O
Boticário, Andrea Mota.
Portal Viva Linda
O portal Viva Linda, um importante
pilar deste projeto que foi ao ar na sexta-feira, é um canal totalmente
interativo, com conteúdo muito próximo do dia a dia das mulheres, no qual elas
poderão ter acesso a conteúdos de beleza, comportamento e moda. No endereço
eletrônico, as consumidoras encontrarão matérias especiais, fotos, vídeos,
tutoriais, testes e blogs temáticos, além de brindes exclusivos e promoções.
Tudo isso com atualização constante e ferramentas para tirar dúvidas, deixar
opiniões e compartilhar informações nas redes sociais.
Para estar presente em todos os
lugares, o portal Viva Linda também está disponível em uma versão mobile,
para acesso em celulares e tablets.
Concurso cultural
Na sexta-feira também foram reveladas as vencedoras do Concurso Dia da Beleza. Ao longo das últimas semanas,
os consumidores de todo o país foram convidados a responder a pergunta “Como a
beleza transforma o seu dia?” no site www.boticario.com.br/diadabeleza.
Cinquenta consumidores foram premiados com cartões-presente O Boticário no valor de R$ 3 mil. O autor da
melhor resposta também teve um verdadeiro momento de beleza: ganhou uma viagem
para o Rio de Janeiro e R$ 20 mil para gastar em compras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem aqui!