FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 28 de abril de 2009

Técnico de futsal que ministrará curso em Aracaju é eleito o melhor do mundo

O Técnico de Seleção Brasileira de Futsal, PC de Oliveira, ministrante do curso de Técnica e Tática de Futsal que acontecerá em Aracaju, foi eleito o melhor técnico mundial de 2008 pela Futsal Hellas, uma organização grega voltada para o desenvolvimento do futsal, com o apoio do conceituado sitio de internet Futsal Planet (futsalpplanet.com), que se destaca pela cobertura do futsal mundial.

A cerimônia de entrega acontecerá no dia 31 de maio, em Atenas, Grécia. O evento fará parte das festividades pela final da Copa Grega de Futsal. PC de Oliveira será agraciado com o prêmio Dimitris Nikolaou, que fundou a Associação Futsal Hellas.


“Este prêmio está em sua terceira edição, em memória de Dimitris Nikolaou. Ano passado tivemos o prazer de premiar José Venâncio Lopez (técnico da Espanha). Será uma grande honra ter o PC de Oliveira aqui para fazer parte do nosso evento”, declarou o presidente da Futsal Hellas, Yannis Mostrios.


O desempenho do técnico PC de Oliveira à frente da Seleção Brasileira de Futsal impressiona. O treinador assumiu a equipe em 12 de junho de 2005. Até hoje foram 155 jogos sob o seu comando, com 149 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. O aproveitamento do treinador brasileiro é de 97,2%.


Curso em Aracaju – PC estará em Aracaju para ministrar o curso de Técnica e Tática de Futsal, Construção da equipe de Futsal Campeã Mundial FIFA 2008, no período de 30 de abril a 02 de maio de 2009, no Teatro do Colégio Módulo, no Inácio Barbosa. A carga horária será de 20h/aula com programa teórico e prático. Inscrições na sede da Federação Sergipana de Futsal (FSFS) no complexo Batistão ou através dos telefones 3211.1915 e 9978.7023.

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Curso de futsal com PC de Oliveira inicia nesta quinta-feira

O curso Técnica e Tática de Futsal, Construção da Equipe Campeã Mundial FIFA 2008, promovido pela Federação Sergipana de Futebol de Salão (FSFS), em parceria com a CBFS, TV Sergipe e Colégio Módulo, inicia nesta quinta-feira e encerra no sábado, dia 2.

O Técnico da seleção brasileira de futsal e hexacampeão mundial, PC de Oliveira, ministrará o curso com 20 horas/aula. Pc de Oliveira possui, entre outros títulos, os de campeão mundial da FIFA 2008, Campeão da Copa América, Tetra-Campeão do Grand Prix, Campeão Pan-Americano Rio, Campeão Sul Americano – ODESUL, Mar Del Plata, Campeão Super Copa da Espanha, Tetra-Campeão Gaúcho Sério Ouro, Tetra-Campeão Liga Futsal, Tri-Campeão Liga Futsal e Tri-Campeão Gaúcho Série Ouro.

As inscrições estão sendo feitas na sede da Federação que fica localizada no Complexo Batistão ou através dos telefones 3211.1915 e 9978.7023. “Os interessados deverão correr para fazer sua inscrição, pois as vagas são limitadas”, alertou um dos coordenadores do Curso, Elito Gomes.

Quanto ao local onde será ministrado o curso, o presidente da FSFS, Manuel Cruz, garante que o Teatro do Colégio Módulo detém de um amplo espaço para as aulas técnicas e práticas. “Pesquisamos alguns estabelecimentos que possam comportar mais de 100 alunos e o Teatro atende nossas expectativas, além de oferecer conforto e segurança”, disse Manuel.