FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Projetos aprovados


Mais dois Projetos de Lei de grande relevância apresentados pelo deputado estadual Gilson Andrade (PTC) foram aprovados por unanimidade nas Comissões Temáticas da Assembleia Legislativa, na reunião de hoje, dia 5. A próxima votação será no plenário a semana que vem. O primeiro institui no calendário oficial de eventos do Estado de Sergipe, a semana de Mobilização Escolar para esclarecimento de todas as formas de preconceito. O outro Projeto de Lei classifica a visão monocular como deficiência visual no Estado de Sergipe.

Antônio Neto defende esperança sem omissão

“É preciso ter esperança por dias melhores, mas sem se omitir. Não podemos nos omitir de transformar nosso país planejando desenvolvimento, cobrando mudanças, e de alguma maneira fazendo nossa parte”, a defesa é do advogado Antônio Neto (PSDB/SE), que ressaltou a importância do Projeto Samaritano Acolhedor, fundado pelo pastor Daniel Forte e da vereadora Daniela Forte. No sábado, junto com o prefeito João Alves Filho, Antônio prestigiou a inauguração do primeiro pavimento da casa do projeto, que começa a atuar em Aracaju como um abrigo especial para moradores de rua, com direito a jantar e café da manhã, além de cursos profissionalizantes. Sem qualquer investimento público, o projeto dependerá de doações, mas já está com a sua 2ª etapa prevista para ser entregue em dezembro.

Estre apoia projeto ‘Resgatando o Civismo’, em Rosário do Catete/ SE

A Estre trabalha promovendo o desenvolvimento social das comunidades onde atua, por isso, apoia o projeto ‘Resgatando Civismo’, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação de Rosário do Catete, interior de Sergipe.