FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Seleção Brasileira tem noite de autógrafos durante jantar oferecido pelo Banco do Brasil

Marília Prado, Falcão, Jackson Barreto, Renan Tavares e Aécio Borba
O Banco do Brasil, um dos patrocinadores oficiais da Seleção Brasileira de Futsal, e a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) reuniram no último dia 10, jogadores, comissão técnica, autoridades e demais convidados para um jantar e noite de autógrafos no Salão de Festas Selma Duarte, localizado na Praia de Atalaia, em Aracaju.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Seleção Brasileira reúne a imprensa para entrevista coletiva

A Seleção Brasileira de Futsal vai receber a imprensa na tarde de hoje, às 16 horas, no Classic Real Hotel, para uma entrevista coletiva com a participação da comissão técnica, do ala Falcão e demais craques do selecionado brasileiro.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Seleção Brasileira chega nesta sexta-feira em Aracaju

Falcão, o melhor do mundo, é o destaque do Brasil
A Seleção Brasileira de Futsal chega em Aracaju na tarde desta sexta-feira, 10, para o duelo contra a seleção sergipana marcado para o sábado, 11, às 20 horas, no ginásio Constâncio Vieira, na capital.
 

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Projeto de Mendonça Prado tem repercussão na imprensa nacional

Teve grande repercussão na imprensa escrita nacional e na Internet, o Projeto de Lei 2.557/2011, de autoria do deputado federal Laércio Oliveira, que cria o Código de Defesa do Contribuinte. Entre os veículos que publicaram sobre a importância da aprovação desse PL estão o jornal Valor Econômico, que fez uma longa reportagem sobre o assunto, o Diário da Indústria, Comércio e Turismo (DCI), o Diário do Nordeste, o site Consultor Jurídico, entre outros.  "Com esse Código, vai ser possível proteger o contribuinte do exercício do poder abusivo e regularizar o exercício da fiscalização", afirmou o parlamentar ao DCI. Caso aprovada, Oliveira prevê que a proposta irá trazer mais transparência e qualidade na relação entre a Fazenda e o contribuinte do País. (Da Assessoria)

SERVIR PARA VENCER

Davi foi rei, profeta, poeta e guerreiro. No entanto, quando Asafe escreve este salmo histórico, usa o título de “servo de Deus” para referir-se a Davi. “Escolheu a Davi, Seu servo”, narra o salmista.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Grupo Boticário inicia negócio na área de cuidados terapêuticos da pele com Skingen Inteligência Genética

Empresa focará na avaliação dos genes que atuam no envelhecimento da pele e oferecerá produtos manipulados com triplananotecnologia  
 O Grupo Boticário, por meio da sua mais nova unidade de negócios, Skingen Inteligência Genética, com sede em Curitiba (PR), inicia no primeiro semestre deste ano a atuação na área de cuidados terapêuticos da pele. A empresa vai aliar genética e triplananotecnologia para oferecer solução customizada no tratamento contra o envelhecimento cutâneo e suas consequências, tais como rugas, linhas de expressão, flacidez e manchas. “Somamos nossa experiência no mercado de cosméticos com o conhecimento avançado que adquirimos com nosso laboratório de biologia molecular (Labim) para lançar um negócio totalmente inovador. Trata-se de mais um movimento do Grupo Boticário para alcançarmos o objetivo de sermos um dos maiores players focados em beleza e moda do mundo”, explica o presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.

Brasil extrai 768 milhões de barris e 24 bilhões de metros cúbicos de gás natural

A extração de petróleo e gás no Brasil em 2011 foi a maior da história e representa um total de 919 milhões de barris de óleo equivalente (boe), com uma vazão diária média de 2,52 MMboe/d. Em 2010, essa vazão diária média ficou em torno de 2,45 MMboe/d. Os dados foram divulgados na quinta-feira (2), pela Agência Nacional de Petróleo (ANP).
 

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Itabi goleia Aquidabã na estreia da Copa TV Sergipe

Seleção de Itabi
Mais uma seleção não perdoou seu adversário na Copa TV Sergipe de Futsal. Desta vez foi Itabi, que venceu Aquidabã por 8 a 2, no grupo B,ediado em Nossa Senhora da Glória.