FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Consumidores de O Boticário têm até domingo (16) para concorrer a viagens às Cataratas do Iguaçu


A promoção “Desejo de Banho Nativa SPA”, de O Boticário, vai sortear 15 viagens, com direito a acompanhante, para conhecer as Cataratas do Iguaçu. Os consumidores têm até o próximo domingo (16) para participar. Cada R$ 80,00 em compras de produtos Nativa SPA vale um cupom, que deve ser cadastrado no hot site www.boticario.com.br/desejosdebanho ou por meio do envio de SMS para o número 49202.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

0 BRASIL EM TEMPOS DE TRAGÉDIAS E FARSAS

"A imprensa é tão poderosa no seu papel de construção de imagem que pode fazer um criminoso parecer que ele é a vítima e fazer a vítima parecer que ela é o criminoso. Esta é a imprensa, uma imprensa irresponsável. Se você não for cuidadoso, os jornais terão você odiando as pessoas que estão sendo oprimidas e amando as pessoas que estão fazendo a opressão.” Malcolm X

                
 "Idiotés" é um vocábulo de origem grega que guarda semelhança com a palavra latina 'idiota". Ocorre que no seu original grego "idiotes",  do qual a palavra foi transportada para o latim e daí para o português, idioma falado no Brasil, a palavra não tem o significado de tolo ou apalermado, mas de individuo fora da realidade, ilhado, distante da comunidade.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Artes plásticas, música e literatura no 1º Cantinho Cultural de 2014


Abrindo a temporada 2014 do Cantinho Cultural dos Correios (CCC) - espaço cada vez mais procurado pelos artistas sergipanos, assim como de outras localidades, para mostrar suas produções -a Diretoria Regional de Sergipe convida os trabalhadores dos Correios, familiares, clientes, parceiros e a sociedade em geral para a 48ª edição do CCC, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2014, às 15h30, na Agência Central.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

1ª Semana Nacional do Tribunal do Júri acontecerá em março

1ª Semana Nacional do Tribunal do Júri acontecerá em março

De 17 a 21 de março de 2014 ocorrerá em todo país a 1ª Semana Nacional do Tribunal do Júri. A medida, coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) por meio da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp), tem por objetivo realizar sessões plenárias do tribunal do júri em todas as unidades judiciárias, priorizando os processos de crimes dolosos contra a vida com denúncia recebida até 31 de dezembro de 2009.

Make B. se veste de barroco em nova coleção

Make B. Barroco Tropical, de O Boticário, traz a sofisticação e opulência barroca e as texturas e cores da moda brasileira em produtos criados pela parceria de Ronaldo Fraga e Fernando Torquatto

O estilo barroco - gênero artístico que nasceu na Europa e dominou a cultura brasileira durante o período colonial - foi transportado para a nova coleção de O Boticário, Make B. Barroco Tropical. E para materializar esse conceito, a marca convidou o renomado estilista mineiro Ronaldo Fraga, que criou um traço gráfico exclusivo para compactações, decorações e embalagens dos produtos. A escolha das cores, mais uma vez, contou com a expertise do make up artist da marca, Fernando Torquatto. A coleção, que traz 15 itens de maquiagem, cinco acessórios e uma fragrância, estará disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário, a partir de 17 de fevereiro em edição limitada.

É A REALIDADE OU APENAS APARÊNCIA?


Não parece ser algo de novo, que tenha sido inaugurado a semana passada ou anteontem, mas o fato da existência de partidarização no meio da Magistratura, do Ministério Público, das Defensorias Públicas e das polícias estaduais e federal só estarrece àqueles que não tem olhos de ver a realidade à sua volta ou tapa os ouvidos para não escutar as falas esclarecedoras ou aterradoras dos homens públicos, pessoas comuns e, também de empreendedores desta nossa sociedade brasileira.