FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 13 de março de 2014

Centro de Atendimento ao Turista é reaberto na Colina do Santo Antônio

A Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict) reabriu nesta terça-feira, 12, o Centro de Atendimento ao Turista (CAT) na Colina de Santo Antônio, um dos principais pontos turísticos de Aracaju.  Com este, já são três CATs reformados e totalmente estruturados para receber bem o turista. O Mercado Municipal e a Orla Pôr do Sol também já contam com estes centros, onde o visitante pode contar com um atendimento especializado.

Conclusão das obras de construção da Praça da Juventude está em ritmo acelerado

Sonho dos moradores do Complexo de Bairros São Cristóvão está prestes a se tornar realidade

As obras de construção da praça da juventude estão em pleno vapor e os moradores do complexo de Bairros São Cristóvão, no decorrer do segundo semestre deste ano estarão recebendo uma praça que, além de oferecer lazer e diversão, mudará para melhor a vida de quem reside na localidade.

Laércio Oliveira defende a redução de impostos para produtos dietéticos

Os diabéticos já sofrem com a restrição alimentar e ainda precisam consumir produtos muito mais caros para conseguir manter sua dieta. "Muitas vezes os produtos não são acessíveis a pessoas de baixa renda”, informa o deputado federal Laércio Oliveira, que apresentou na Câmara dos Deputados o PL 6677/2013 que reduz a zero as alíquotas da contribuição para o PIS/PASEP e da CONFINS incidentes sobre os produtos dietéticos e com baixo índice calórico.

O CRIME DA AGIOTAGEM – A DESCASO DOS PODERES PÚBLICOS QUANTO AS CONSEQUÊNCIAS PARA O DEVEDOR AS FAMÍLIAS

O crime da agiotagem se expande com praga por todas as regiões do país e o Estado de Sergipe não seria exceção a progressão dessa prática mesquinha e aproveitadora que é praticada por algumas pessoas, inclusive, ou na sua maioria, policiais, comerciantes, políticos ou protegidos por políticos locais, as quais abusando da fragilidade e situação de vulnerabilidade de outras pessoas emprestam dinheiro a juros excessivos, em percentuais superiores àqueles legalmente permitidos em lei e uma vez os devedores se tornem inadimplentes e sem possibilidades de pagamentos, são achacados, quando não mortos por integrantes de milícias ou por capangas dos agiotas.

André Moura critica falta de diálogo do Governo Federal

Nesta quinta-feira, 13, o líder do PSC, deputado federal André Moura, em entrevista a repórter Carolina Nogueira, do jornal "Câmara Hoje" criticou a falta de diálogo do Governo Federal com parlamentares que demonstram descontentamento.

24 horas de beleza


O 24 Horas de Beleza de O Boticário está funcionando a todo vapor. Neste momento, no QG montado na sede da empresa, no Paraná, mais de 40 experts estão respondendo dúvidas enviadas pelo público de todo o Brasil via Facebook (boticario.com.br/24horasdebeleza) e pelo aplicativo WhatsApp, no número (41) 8856-9777. Em uma hora, já foram contabilizadas mais de 500 interações. A ação começou hoje (13), às 10h e vai até as 10h de sexta-feira (14). Entre os consultores, estão Fernando Torquatto, make up artist da linha Make B., Sadi Consati, consultor criativo das linhas Intense e Capricho, Suelen Johann, maquiadora sênior de O Boticário e Viktor I, consultor de cabelos de O Boticário, além de outros especialistas do mercado. Mais detalhes e o regulamento da ação 24 horas de Beleza já estão disponíveis em boticario.com.br/24horasdebeleza.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Presidente da Fundação Renascer recebe título de Mulher Notável

Notável, esse seria um pequeno adjetivo para uma mulher que realmente faz acontecer. Marta Leão é presidente da Fundação Renascer  e, além disso, realiza dezenas de outras tarefas em benefício de pessoas mais humildes e grupos distintos como os idosos do Bugio. E foi naquela comunidade que ela recebeu na tarde da última terça-feira, o título de Mulher Notável em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8 de março. Na oportunidade, jornalistas, radialistas e outras personalidades femininas sergipanas foram homenageadas.

Violência contra a mulher: Vereadora cobra punições mais severas para agressores

A vereadora Emília Correa (DEM) utilizou a tribuna na Câmara Municipal de Aracaju nesta quarta-feira, 12 , para demonstrar sua preocupação em relação à violência contra as mulheres ao lembrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último sábado, 8. 

Emília Correa defende a implantação das OS’S como solução para saúde

A vereadora Emília Correa (DEM) mostrou-se bastante preocupada com a saúde pública no estado e apontou como solução a implantação de Organizações Sociais de Saúde (OS`S).

terça-feira, 11 de março de 2014

Eduardo Amorim diz que não desiste da pré-candidatura ao governo do Estado


Eduardo Amorim : "Nunca estive tão determinado"
O senador Eduardo Amorim, através da sua Assessoria de Comunicação, vem afirmar que nunca houve nenhuma discussão, e não haverá, em torno de qualquer possibilidade de desistência da pré-candidatura ao Governo de Sergipe.

O Boticário presenteia mulheres com 24 horas seguidas de diálogo com experts em beleza

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, time de profissionais responderá dúvidas de beleza das consumidoras por meio do Facebook e WhatsApp
  
Dia 13 de março será especial para as mulheres do país inteiro - O Boticário montará um verdadeiro QG da beleza para que elas possam tirar todas as dúvidas sobre cabelos, pele, maquiagem, perfumaria, unhas, moda e muito mais. A partir das 10 horas da manhã do dia 13 de março até o mesmo horário do dia seguinte, a marca proporcionará o diálogo com suas fãs pelo Facebook e pelo aplicativo WhatsApp, no número (41) 8856-9777. A iniciativa, intitulada 24 horas de beleza, é um presente da marca para as mulheres explorarem ainda mais aquilo que já é inerente à sua existência - a beleza feminina.
            

André Moura prestigia pronunciamento de Gilmar Carvalho

Os deputados Zeca da Silva, Gilmar Carvalho e André Moura 
Convidado pelo deputado estadual Gilmar Carvalho (SDD), o presidente estadual do PSC, deputado federal André Moura, foi, na tarde de segunda-feira, 10, ao Plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) assistir ao seu primeiro pronunciamento após retorno à Casa.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Prefeitura e Sebrae discutem turismo em Itabaiana

Objetivo é alavancar o setor através de ações quer incluem a criação de um roteiro turístico

Uma das grandes preocupações desta gestão é expandir o turismo em Itabaiana. Com esse objetivo, a prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo tem tido encontros frequentes com técnicos do Sebrae a fim de traçar estratégias para fomentar o turismo na cidade.