FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quinta-feira, 27 de março de 2014

Vereadora cobra mais ação da SSP no combate aos crimes no Estado

Emília Correa disse que o índice de homicídios em Sergipe é alarmante

Durante a sessão desta quinta-feira, 27, na Câmara Municipal de Aracaju, a defensora pública e vereadora Emília Correa (DEM) mostrou-se bastante preocupada com os índices alarmantes de homicídios em Sergipe e cobrou mais comprometimento da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

André Moura retira destaque e Marco Civil da Internet é aprovado na Câmara

Após almoço oferecido pelo deputado André Moura, aos demais  líderes do "Blocão", onde foi discutida a votação do Marco Civil da Internet. Os deputados que compõem essa aliança informal decidiram votar de forma favorável ao novo texto apresentado pelo relator do Projeto, o deputado Alessandro Molon.

Eduardo Amorim assina requerimento para criação da CPI da Petrobras

Diante das denúncias com relação às supostas irregularidades na compra da refinaria de Pasadena, no Texas, pela Petrobras, em 2006, o senador Eduardo Amorim (PSC/SE) assinou na noite de quarta-feira, 26, requerimento para a criação da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – da Petrobras.

Palestra sobre Liderança reúne empregados da Emgetis

O diretor de Tecnologia da Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação (Emgetis), Francisco Varella, proferiu nesta quinta-feira, 27, no auditório da empresa, a palestra “Liderança”. Com vasta experiência na área de consultoria de empresas, Varella fez uma explanação bastante abrangente e didática, interagindo com os participantes. 

Avosos realiza campanha para doação de cabelos

Um simples gesto e uma grande iniciativa. Em novembro do ano passado, a advogada Soraya Salim resolveu  cortar seu cabelo e doar a uma instituição que assiste pacientes com câncer. Este foi só o primeiro passo para o projeto “Doe Cabelo, Doe Alegria”. E, daí por diante não parou.

Segurança Pública em Maruim é debatida na Câmara de Vereadores

Na manhã desta quinta-feira, 27, autoridades municipais debateram a segurança pública no município de Maruim. O debate aconteceu na sala das sessões Dr. Alcides Pereira, na Câmara de Vereadores. Participaram da reunião o prefeito de Maruim, Jeferson Santana, o vice-prefeito, Murilo Mota, o comandante da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar, capitão Jorge Cirilo, a delegada de Polícia de Maruim, Ana Paula Moreira, o chefe da Guarda Municipal, Valfrides Viana, vereadores e servidores municipais.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Em discurso na Câmara, Rogério critica rebaixamento da nota do Brasil por empresa de rating

O deputado federal Rogerio Carvalho criticou, em discurso na Câmara dos Deputados, O rebaixamento da nota do Brasil por empresa de rating e questionou a credibilidade da empresa em questão que é acusada de fraude. O fato se refere a decisão da agência de classificação de risco Standard & Poor's, que rebaixou a nota de crédito do Brasil de “BBB” para “BBB-“ na ultima segunda.

Líder do PSC articula votação do piso dos Agentes de Saúde e de Combate às Endemias

Na manhã desta quarta-feira, 26, o líder do PSC na Câmara, André Moura, recebeu  a diretoria da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias (CONACS) para uma reunião votação do PL 7495/06 que fixa o piso salarial da categoria.

Palestra mostra o que o Crack faz na vida de milhões de brasileiros

Em novembro de 2012, veio a notícia do assassinato de Tiago Guimarães, 30, filho de Venício Guimarães, 52. Mais uma morte ligada ao crack. Naquele mesmo dia, o pai postou no Facebook uma foto com o filho onde escreveu em desabafo: “começou tudo com uma maconhazinha de nada, mas acabou tudo com o crack”. Aquela imagem se multiplicou nas redes sociais e foi compartilhada por 290.000 internautas.

Jornal impresso é campeão de confiança no Brasil, revela pesquisa Ibope

A pesquisa mostra que a população confia mais no jornal impresso do que no rádio, na televisão, revistas, mídias sociais ou blogs

Na hora de confiar na informação que está vendo ou lendo, o brasileiro acredita mesmo é no jornal impresso. Interessada em saber quais os veículos em que a população tem mais confiança, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR) encomendou uma pesquisa ao Ibope e o resultado final revela: 53% das 18.312 pessoas ouvidas pelo instituto, 53% delas afirmaram que confiram “sempre” ou “muitas vezes” nas notícias veiculadas pelos jornais impressos.

Nesta Páscoa, presenteie com beleza


A celebração da Páscoa é comemorada por diversos povos em todo o mundo. Porém, há outras formas de presentear com estilo sem necessariamente optar pelos tradicionais ovos de chocolate.
         

Emília Correa destaca atuação do Procon Municipal e cobra mais aplicação da lei dos estacionamentos

Durante o pequeno expediente nesta quinta-feira, 26, na Câmara Municipal de Aracaju, a vereadora Emília Correa (DEM) fez questão de enaltecer a atuação do Procon Municipal na defesa dos direitos do consumidor.

terça-feira, 25 de março de 2014

Emília Corrêa diz que João Alves busca equacionar os problemas da saúde

Vereadora defendeu o empenho de João Alves 
A vereadora Emília Correa (DEM) utilizou a Tribuna nesta terça-feira, 25, na Câmara Municipal de Aracaju, para destacar a importância  que o prefeito João Alves vem dando aos trabalhadores da saúde ao buscar equacionar os problemas com a abertura de diálogo.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Camarote, esse é o nome da festa

Dorgival Dantas
Imagine uma vibe onde só tem camarote? Com esse novo conceito de diversão vai rolar, no dia 4 de abril, a festa “Camarote”. Compacto, o evento acontecerá para um público selecionadíssimo e contará somente com palco, camarote e um amplo estacionamento, que serão montados na área em frente ao Riomar Shopping, pelas produtoras Com Amor e Augustu’s. Quem marcar presença vai curtir, a partir das 21h, os shows da banda Oito7Nove4 e do cantor Dorgival, que apresentarão um repertório exclusivo, assim como a festa. Ingressos à venda na Central do Ticket, no Riomar. Adquira o seu com o cartão Banese Card. Sem dúvida, será uma ocasião ideal para se divertir, aproveitar a boa música e encontrar gente bonita.

O Boticário deixa a Torcida Brasileira ainda mais linda


Produtos de perfumaria, cuidados pessoais, maquiagem e acessórios chegam com as cores do Brasil e levam alto-astral a todas as torcedoras
Os brasileiros sempre levaram alto-astral para os quatros cantos do planeta, mas agora vamos provar, em território nacional, que somos a torcida mais linda do mundo, graças à beleza e à alegria das nossas mulheres. Em meio a este clima de celebração, O Boticário lança o movimento #torcidalinda, que além de levar ativações para diversas regiões do país, ainda conta com lançamentos exclusivos de produtos para o consumidor e muita vibração.