FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Proredes será votado nesta quarta-feira nas comissões temáticas

Três comissões temáticas da Assembleia Legislativa de Sergipe se reúnem na manhã desta quarta-feira, 16, para discutir e votar o projeto de lei que trata do Proredes – Programa de Fortalecimento das Redes de Inclusão Social e de Atenção à Saúde. O projeto se encontra na Assembleia desde agosto de 2013 e só tramita agora por conta de uma decisão judicial do desembargador Ricardo Múcio, apesar dos inúmeros apelos feitos anteriormente pelos deputados da situação e pelo governador Jackson Barreto (PMDB).

O Boticário atrai fashionistas para seu lounge e patrocina maquiagem da TNG

Laila Zaide no Lounge de O Boticario, no Fashion Rio. 
As atrizes Laila Zaide, Aisha Jambo, Ingra Liberato, a globeleza  Nayara Justino e a panicat Renata Molinaro foram algumas das beldades que passaram pelo lounge vip de O Boticário, patrocinador oficial do Fashion Rio, no terceiro dia de evento. Os vips experimentaram os lançamentos da linha Nativa SPA. Na sala de desfile, a marca patrocinou a beleza da TNG, que levou para as passarelas Giovana Antonelli, Thainá Muller e Reynaldo Gianecchini.

Projeto de Laércio Oliveira coíbe cobrança excessiva de estacionamentos

Em todo o Brasil observam-se excessos de cobrança de estacionamento em Shoppings. Para coibir essa prática, o deputado federal Laércio Oliveira apresentou o PL 7260/14 que institui regras de direito do consumidor relativas a cobrança de  estacionamentos privados.

Mendonça Prado acusa os Amorins de ataques nas redes sociais e diz que Edvan Amorim é suspeito de práticas delituosas

Um e-mail enviado pela assessoria e assinado pelo deputado federal, Mendonça Prado (DEM),  diz que Edvan Amorim é conhecido por frequentar os tribunais brasileiros e  acusa os Amorins de envolvimento em atividades reprováveis chamando-os de malfeitores. 

Veja o email na íntegra: 

terça-feira, 15 de abril de 2014

Casarão do Parque: Defensoria Pública pede aplicação da multa diária de 10 mil em favor do prefeito de Aracaju

Prazo para cumprimento da Liminar em favor dos ocupantes expirou na última quinta-feira, 10
 A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através dos Núcleos de Bairros e Direitos Humanos, protocolou pedido junto ao juízo da 3ª Vara Cível da Comarca de Aracaju para o cumprimento da decisão judicial que determina a concessão de auxílio moradia e local digno para as famílias que ocupam o antigo Casarão do Parque, localizado no Centro da Capital.