FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Peregrinação e Festa de Nossa Senhora Aparecida 2014

Evento acontece de 03 a 12 de outubro. festa celebra os 30 anos de criação do Santuário

No período de 03 a 12 de outubro, o Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Bugio, celebra a Peregrinação e Festa em louvor a padroeira da comunidade e do Brasil. Missas, celebrações especiais, procissões e apresentações culturais vão marcar o ato religioso, que tem como tema “Felizes são os que ouvem a Palavra do Senhor e a põem em prática.” (Lc 11,28). O lema é “A Peregrinação da Fé já nã pertence à Maria: Mãe do Filho de Deus. (São João Paulo II, RM, 6). A novena deste ano celebra os 30 anos da criação do Santuário.

Fábio Jr. e José Augusto em Aracaju no dia 18 de outubro no Emes


Fábio Jr. e José Augusto, donos de grandes sucessos dos anos 80, sobem no mesmo palco para um show romântico na noite de 18 de outubro. Eles vão relembrar antigas canções que embalaram os corações apaixonados e novidades em seus repertórios. Intitulado “Paixão em Dose Dupla”, o espetáculo musical ocorrerá às 21h, no Espaço Emes, sob o comando da Luan Produções. Mesas à venda na Central do Ticket, no RioMar Shopping. Mais informações pelo telefone (79) 3219-2069.

Futsal: Seleção Brasileira é convocada para torneio no Kuwait

A Seleção Brasileira de Futsal está definida para participar da Copa Continental, que ocorre no Kuwait, do dia 23 a 28 de outubro. Além do Brasil, Argentina, Itália, República Tcheca, Egito, Guatemala, Japão e o próprio Kuwait irão lutar pelo título.

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Cuide-se Bem lança linha para proteger e cuidar dos cabelos no verão

Creme termoativado, spray para pentear, shampoo e condicionador compõem o portfólio especialmente desenvolvido para curtir o calor sem danificar os fios


A estação mais quente do ano é também a que mais requer cuidados com os cabelos. Excesso de sol, vento, cloro e mar, por exemplo, podem danificar a queratina e a melanina dos fios, causando ressecamento e oxidação da cor. Para garantir cabelos hidratados e protegidos também no calor, a linha de cuidados pessoais Cuide-se Bem lança, em edição limitada, quatro itens - Creme TermoativadoSpray para PentearShampoo e Condicionador. As novidades estão disponíveis nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário desde 22 de setembro.

Telefonia móvel e cartão de crédito lideraram ranking de reclamações durante Mutirão da Defensoria

Dezenas de pessoas compareceram ao Stand da Defensoria 
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por intermédio do Núcleo do Consumidor, registrou mais de 70 atendimentos durante o mutirão realizado na tarde da última sexta-feira, 26, no Calçadão da João Pessoa, no Bairro Centro.

Defensoria Pública consegue cirurgia para idosa conveniada do Ipesaúde

Procedimento custa em média R$ 70 mil, mas direito lhe foi negado sem nenhuma justificativa

Dona Maria das Graças disse que recorreu ao presidente do órgão, mas não obteve êxito
A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através do Núcleo de Defesa do Consumidor, ajuizou uma ação de Obrigação de Fazer com Pedido de Antecipação de Tutela em face do Ipesaúde para obrigar o plano a realizar um procedimento cirúrgico para troca de prótese na coluna vertebral lombar da funcionária pública aposentada, Maria das Graças Santos, 64 anos, acometida de Artrose.