FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sábado, 25 de janeiro de 2014

André Moura se solidariza à luta dos vigilantes pelo adicional de periculosidade

O deputado André Moura se reuniu com os vigilantes na Escola da Assembléia
Na tarde desta sexta-feira, 24, o líder do PSC, deputado federal André Moura, prestigiou reunião do Sindicato dos Vigilantes Públicos de Sergipe - Sindivip, ocorrida na Escola do Legislativo, a convite do deputado estadual, Capitão Samuel.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Defensoria Pública fará plantão durante o Pré-Caju

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe vai disponibilizar, em regime de plantão, assistência jurídica para casos de flagrante delito durante os três dias da maior prévia carnavalesca do país, o Pré-Caju.

Blocos do Pré-Caju esgotados

Na manhã da última quarta-feira encerraram-se as vendas de todos os lotes de abadás do Bloco Aviões Elétrico e Bloco Meu e Seu, que desfilarão na sexta-feira e sábado de Pré-Caju, respectivamente. A partir de agora os foliões que desejarem curtir as bandas Aviões do Forró e Harmonia do Samba terão que escolher entre camarotes e a pipoca. Vale lembrar que o Bloco Nana Banana foi o primeiro a esgotar todos os seus lotes. O Pré-Caju terá início nesta sexta-feira e segue até domingo, 26 de janeiro.

Defensoria Pública decreta Ponto Facultativo nesta sexta-feira

Tendo em vista a interrupção dos sistemas informatizados do Poder Judiciário, a Defensoria Pública do Estado de Sergipe, através do Ato nº 002/2014 assinado pelo Defensor Público Geral em substituição, Jesus Jairo Almeida de Lacerda, decreta ponto facultativo nesta sexta-feira, 24, em todas as unidades de atendimento da instituição. 

Anjos Azuis da GMA recebem capacitação para lidar com a homofobia

Dando continuidade ao Curso de Capacitação para a Atuação na Prevenção às Drogas, o programa Anjos Azuis da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), recebeu na tarde de ontem, 22, o delegado Mário Leony para tratar de outro assunto bastante importante: a homofobia.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Pele iluminada é principal aposta de O Boticário com novidades de Nativa SPA



Matérias-primas exóticas das novas famílias Baobá & Tamanu e Castanha de Kukui & Tâmaras trazem experiência única de beleza
 
Inspirado nas texturas e sensações que fazem parte do ritual de beleza das mulheres, O Boticário trouxe para sua linha de cuidados pessoais Nativa SPA duas novas famílias de ingredientes: Nativa SPA Baobá & Tamanu e Nativa SPA Castanha de Kukui & Tâmaras. As matérias-primas presentes nos lançamentos remetem à sensação prazerosa de um banho revigorante e de poder sentir uma fragrância envolvente e um toque aveludado na pele.
Os principais lançamentos são os óleos corporais. Por serem enxaguáveis, são perfeitos para serem usados durante o banho e hidratar a pele intensamente. Os ingredientes exóticos dos produtos proporcionam uma textura única na pele.

Laércio Oliveira empenha R$ 2, 5 milhões para infraestrutura em 7 municípios

Serão beneficiados Capela, Canhoba, Propriá, São Fancisco, Barra dos Coqueiros, Socorro e Boquim

Com o objetivo de melhorar a infraestrutura dos municípios e consequentemente possibilitar uma melhor qualidade de vida a população do interior do estado, o deputado federal Laércio Oliveira empenhou R$ 2,5 milhões para os municípios de Capela, Canhoba, Propriá, São Francisco, Barra dos Coqueiros, Socorro e Boquim.

Estância: Corpo de homem é encontrado em estado avançado de decomposição

Na manhã desta quarta-feira, 22, por volta das 07:00h, a equipe da redação do portal Cidade Nova Noticias recebeu diversos ligações referente a um corpo identificado como José Alves Lopes de 58 anos, que foi encontrado por familiares em sua própria residência em estado avançado de decomposição, no Bairro Cidade Nova em Estância. 

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Projeto Carnalita para André Moura deve prevalecer o bom senso

Nesta terça-feira, 21, na Ouro Negro FM, no município de Carmopólis, em entrevista ao radialista Eli Augusto, o deputado federal André Moura posicionou-se sobre o Projeto Carnalita,  empreendimento da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD) que consiste em transformar a carnalita em potássio e incrementar a produção de fertilizantes no Brasil.

Emília Correa diz que Sergipe vive a pior crise na saúde dos últimos tempos

A vereadora Emília Correa (DEM) lamentou a demissão dos médicos pediatras do Hospital de Urgência João Alves Filho e afirmou que o estado vive a pior crise na saúde pública dos últimos tempos.