FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Defensores Públicos acompanharão reintegração de posse na praça do 17 de Março

Famílias serão retiradas por força de uma ação judicial impetrada pelo município de Aracaju

O defensor público Alfredo Nikolaus explica a Liminar
Uma equipe composta por defensores públicos, psicólogos e assistentes sociais da Defensoria Pública do Estado de Sergipe estará acompanhando nesta terça-feira, 30, a retirada das famílias que estão alojadas em uma Praça do Residencial Costa Nova IV, no 17 de Março, Bairro Santa Maria. A desocupação foi determinada judicialmente através de uma ação de reintegração de posse impetrada pelo município de Aracaju.

Movimento Não Pago pede apoio da Defensoria para baixar tarifa de ônibus



Os integrantes do Movimento Não Pago se reuniram com os defensores públicos dos Núcleos do Consumidor, Bairros, Direitos Humanos, Saúde e Execuções Penais para discutirem a situação do transporte público e a redução da tarifa para R$ 1,92.

Festa do Mastro movimenta economia de Maruim

População percorreu as ruas do município
A tradicional Festa do Mastro, organizada por moradores do bairro Coelho, em Maruim, distante 30 km de Aracaju, além do entretenimento, vem se consolidando como uma fonte de renda para dezenas de comerciantes.

Flash Mob de Danças Árabes acontece dia 3 de Agosto no Shopping Jardins


A Cia de Dança ‘Carpe Diem’ realizou no último sábado, 27, na praça de alimentação do Shopping Jardins um Flash Mob, pequena amostra de como será o 6º Festival de Danças Árabes de Sergipe, que acontecerá no dia 3 de agosto, no Teatro Tobias Barreto, em Aracaju. O evento contou com a presença do bailarino, professor e coreógrafo de danças, Ali Khalih (foto). Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Teatro Tobias Barreto.

domingo, 28 de julho de 2013

Silvio Santos retira candidatura a presidente do PT para “ Zerar o Jogo”


A militância atendeu o chamado do presidente estadual do PT, Rogério Caravalho e compareceu ao diretório do IFS, neste sábado, 27 para a reunião ampliada do Partido dos Trabalhadores, PT. Na pauta, análise de conjuntura, o Processo de Eleição Direta do PT( PED) que acontece em novembro. Representantes de todas as tendências do PT de vários municípios participaram da reunião que contou com a presença  do presidente estadual licenciado do PT e chefe da casa civil, Silvio Santos, dos deputados estaduais Ana Lúcia e João Daniel, além dos vereadores  Emanuel Nascimento e Iran Barbosa.