FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 18 de julho de 2014

PMA define medidas de proteção devido ao risco de chuvas




Nesta quinta-feira, 17, a Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania (Semdec) promoveu uma reunião com diversas secretárias envolvidas com as questões ligadas à prevenção, resolução e proteção dos cidadãos aracajuanos que, porventura, venham a se encontrar em situação de risco em virtude das fortes chuvas esperadas entre os próximos dias. O objetivo do encontro foi para lembrar a importância de estar em alerta e reforçar o Plano de Contingência elaborado no mês de abril.

O Boticário Kit Lança CAPRICHO Exclusivo Para O Dia do Amigo

Embalagem los Formato de penteadeira e Produtos da Linha CAPRICHO Vintage inspiram na Hora de Montar looks divertidos com SUAS BFF

          
Amigo verdadeiro E AQUELE COM QUEM PODEMOS Dividir Vários momentos Especiais de nossas VIDAS - como alegrias, como Confidências, Os Segredos e comeu uma maquiagem. E parágrafo dados homenagear ESSA Tão especial, O Boticário Lança par o Dia do Amigo, EM 20 de julho, um mimo superfofo parágrafo presentear   como amigas - o Kit CAPRICHO Vintage, Perfeito parágrafo voce é SUA amiga criarem OS juntas parece Mais Incríveis e garantirem momentos Divertidos si arrumando juntas em Frente AO Espelho.