FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pivô sergipano sonha com a Seleção e é destaque no Campeonato Cearense

Mardney à direita 
Considerado um valor promissor para o futsal, o pivô Mardney Almeida, de 26 anos, e que atualmente veste as cores do Mombaça Futsal (CE), quer alçar voos mais altos para concretizar o grande sonho: ser reconhecido no esporte e defender a Seleção Brasileira de Futsal.

Médico Cândido Pinheiro é destaque na IstoÉ Dinheiro

A edição desta semana da revista IstoÉ Dinheiro traz uma matéria especial sobre a trajetória do médico e empresário Cândido Pinheiro, fundador do Hapvida, maior operadora de saúde das regiões Norte e Nordeste do país. A reportagem, além de mostrar uma pouco da rotina do empresário, destaca o crescimento da operadora, que atualmente possui 3 milhões de usuários, é a segunda maior operadora em rede própria e ocupa a terceira posição no ranking das maiores empresas de planos de saúde do País, segundo dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e constantes investimentos na rede própria de atendimento: são 210 unidades próprias, sendo 20 hospitais, 70 Hapclínicas, 16 Prontos-Atendimentos, 49 laboratórios e 55 centros de diagnóstico por imagem.

Vice prefeito de Aracaju inaugura base avançada da Rondac


Desde a última sexta-feira, 22, a população aracajuana passou a contar com mais um reforço na segurança. Foi inaugurada pelo vice-prefeito da capital José Carlos Machado a primeira base descentralizada da Guarda Municipal, o posto avançado do grupamento Ronda da Capital (Rondac), localizado na rua Deputado Matos Teles, nº 337, conjunto Médici II. O local abrigará um efetivo de 35 guardas municipais (GMs) atuando em escala de plantão, durante todos os dias. A proposta é potencializar as ações de presença nas escolas municipais situadas no Médici e nos terminais de integração.