FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lounge de O Boticário é destaque na abertura do Fashion Rio

Patrocinadora oficial do evento, marca oferece massagens e dicas de beleza no único espaço totalmente aberto ao público
Paulo Borges, André Mota, (O Boticário), e Antônio Pedro, secretário de Turismo do Rio de Janeiro
Quem estiver no Rio de Janeiro nos próximos dias e for ao Pier Mauá poderá visitar o lounge criado por O Boticário, patrocinador oficial do evento. Totalmente aberto ao público do evento, o espaço é um oásis para os visitantes relaxarem e também para se produzirem. O lounge tem mais de 200 metros quadrados e foi concebido para oferecer gratuitamente aos visitantes a sensação de estar em um spa. Estrelado pela linha de cuidados pessoais Nativa SPA, ele é divido em quatro momentos: banho, hidratação, cabelo e perfumação. 

‘Frutos da Terra’ injeta R$ 709 mil nos perímetros da Cohidro em 2011

O Programa de Aquisição de Alimentos ‘Frutos da Terra’ continua surpreendendo. Só em 2011, um montante de R$ 709 mil foi utilizado para a compra da produção de agricultores familiares assistidos pela Cohidro. É o maior volume de comercialização em três anos de parceria. O ‘Frutos da Terra’ é uma ação dos governos Estadual e Federal responsável pela compra de gêneros da agricultura familiar e distribuição entre entidades que fornecem alimentação à população de baixa renda. 

63º Campeonato Brasileiro de Snipe vai agitar Aracaju


Além das feras brasileiras, atletas de outros países devem participar do evento

O Iate Clube de Aracaju – ICAJU irá sediar no período de 27 de janeiro a 4 de fevereiro de 2012, o  63º Campeonato Brasileiro de Snipe. Considerado um dos maiores eventos náuticos do mundo, a competição serve de classificatória para o Hemisfério de Snipe, que acontecerá no Equador, no mesmo ano. 

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Copa TV Sergipe: Davi Mendonça assina com Feira Nova

Depois de uma negociação frustrada com o técnico Eurico Souza, a seleção de Feira Nova acaba de fechar contrato com o jovem treinador Davi Mendonça, filho do experiente Oswaldo Mendonça. O acordo foi feito no meio desta semana e a princípio ele fica no clube até o fim da Copa TV Sergipe de Futsal. Davi se apresenta na noite nesta quinta-feira, 12, na cidade de Feira Nova, que fica a 104 km de Aracaju, na região do sertão sergipano.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Copa TV Sergipe: Aracaju se apresenta de olho no título inédito

Na noite da segunda-feira, dia 9, na quadra do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS), aconteceu a reapresentação do time de futsal do Ajax, atual campeão sergipano da categoria principal. A equipe aracajuana que, a partir do dia 28 de janeiro começa a disputar a Copa TV Sergipe, é patrocinada pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
 

Cohidro lança cartilhas sobre uso de agrotóxicos e métodos alternativos de controle de pragas e doenças

Gerente de Desenvolvimento Agropecuário da Cohidro, Sônia Loureiro e Gestora do Sebrae, Adriana Cunha Vaz
Historicamente, os produtores utilizam agrotóxicos no controle de pragas e doenças em suas culturas, sem observar, no entanto, as recomendações de segurança no preparo e uso dessas substâncias. Tal comportamento representa um risco à saúde do agricultor e de sua família, bem como dos consumidores em geral.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Justiça condena João Alves Filho a indenizar Rogério Carvalho por danos morais

A justiça de Sergipe condenou o ex-governador João Alves Filho a pagar uma indenização de 10 mil reais ao deputado federal Rogério Carvalho por danos morais. A decisão do Juiz Aldo Melo foi publicada no dia 15
de dezembro de 2011 e se refere a uma afirmação de João Alves no Jornal da Cidade, em 27 de abril de 2009 em que acusa injustamente Rogério Carvalho de ser o autor de mais de cem mortes.