FOLHA DE NOTÍCIAS - JORNALISMO COM CREDIBILIDADE - FIQUE POR DENTRO DE TUDO QUE ACONTECE EM SERGIPE E TODO PAÍS !

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Suposto tubarão mata mulher em uma praia de Sergipe

Um suposto tubarão teria matado uma mulher em uma praia de Sergipe, segundo divulgou o blog CANAL R5. Não foram divulgadas mais informações do ocorrido por solicitação do Corpo de Bombeiros e da Assessoria da Prefeitura do município que temem afetar o turismo.
Tudo indica que esse ataque ocorreu em uma praia da Capital, onde pescadores já tinham visto dois tubarões rondando a praia na segunda-feira, 10. Horas depois, a mulher foi atacada.
Segundo informações no blog, a vítima estava acompanhada de outros amigos que presenciaram o ataque, porém não puderam fazer nada para impedir a tragédia.
As fotos foram divulgadas por um médico lotado no Hospital de Cirurgia. Cenas fortíssimas!
Vejam mais fotos:

Defensoria Pública vai efetivar defensores e homenagear autoridades

Defensor geral Raimundo Veiga
A Defensoria Pública do Estado estará confirmando na carreira seis defensores públicos, aprovados no último concurso público, durante solenidade que será realizada no dia 24, às 18h no Tribunal de Justiça do Estado, localizado na Praça Fausto Cardoso.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eduardo Amorim entrega retroescavadeira em Cumbe

Moradores de Cumbe comemoram a chegada da retroescavadeira, fruto de Emenda Parlamentar do senador Eduardo Amorim, à época deputado. A solenidade de entrega foi nesta segunda-feira, 17, com a participação da prefeita Terezinha Moura, vários secretários e todos os noves vereadores. 

domingo, 16 de outubro de 2011

Produtos da Cachaçaria Boa Luz são destaques em ensaio de degustação


Três tipos de cachaça produzidas na Cachaçaria Boa Luz, no município sergipano de Laranjeiras, e que ainda não foram lançadas no concorrido mercado do produto foram testadas e aprovadas com louvor num ensaio de degustação que teve a supervisão da conceituada engenheira química mineira Amalize Biagioni Maia, especializada em alimentos e considerada a maior especialista em cachaça no mundo.